Daniel Castellano / SMCS

As atrações do Natal de Curitiba entram na última semana de apresentações. De terça-feira (17) até o final de semana acontecem os últimos espetáculo na Capital. Mas, mesmo após o Natal, na quarta-feira (25) da semana que vem, algumas atrações que encantaram na Capital seguem. O carrossel no Passeio Público, por exemplo, fica ativo até o dia 6 de janeiro de 2020, assim como a decoração de Natal na cidade.

Nesta semana ainda há estreias de outros espetáculos, como a do Oratório de Natal Curitibano no Parque Tanguá, do inédito Natal com Ópera do Palácio Garibaldi e dos espetáculos Nataleluia da Primeira Igreja Batista e Ecofábrica do Papai Noel no Reservatório da Sanepar.

A agenda semanal terá ainda o espetáculo Celebração Belle Époque Brasileira, que marca a reinauguração do Belvedere do São Francisco e as últimas apresentações do Coral do Palácio Avenida  e dos autos da Câmara Municipal e da Catedral Metropolitana.

A programação oficial de espetáculos natalinos da capital vai até 23 de dezembro, mas a decoração poderá ser vista até 6 de janeiro. Na sexta-feira (20), a partir das 20h15, o Coral do Palácio Avenida começa as três últimas apresentações desta temporada natalina, que ainda ocorre no sábado e domingo, no mesmo horário. A superprodução Oratório de Natal Curitibano, no Parque Tanguá, fecha com chave de ouro as atrações do Natal de Curitiba no sábado.