A atriz Ruby Rose sofreu uma lesão grave no pescoço durante as gravações da série ‘Batwoman’ e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Se não a fizesse, correria risco de ficar paraplégica. Em seu perfil no Instagram, ela postou um vídeo da cirurgia. “Eu tinha hérnia de disco e estava fazendo acrobacias nas gravações, e a hérnia estava perto de cortar minha medula espinhal. Estava com dor crônica e não conseguia sentir meus braços… Obrigado, Dr. Bray, por tudo o que fez e por me permitir continuar trabalhando e fazendo o que amo”, escreveu ela. “E para quem estiver se perguntando por que deixei que eles filmassem… Vocês não viram aquele episódio de ‘Grey’s Anatomy’ em que deixam uma toalha dentro do paciente?”.


Celebridades

Geisy Arruda diz que só transa com fã. ‘Não sou burra’
A atriz e youtuber Geisy Arruda causou polêmica ontem, em seu perfil no Instagram. Em vídeos nos stories, ela falou sobre o caso do assédio que sofreu na faculdade – que a tornou uma celebridade – e falou que só transa com fãs. “Eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Não sou nem burra”, disse. Em outubro de 2009, Geisy era uma estudante de Turismo na Universidade Bandeirante de São Paulo quando foi vítima de assédio. Ela foi vaiada por outros alunos apenas por estar com um curto vestido rosa. A cena foi registrada em vídeo e viralizou. Mas, ao contrário de uma humilhação virtual, o vídeo fez com que ela virasse uma celebridade.


Carreira musical

Padre Fábio de Melo fará 11 shows antes de parar carreira
O padre Fábio de Melo anunciou recentemente que vai parar de fazer shows no fim de 2019, trabalho que chama de “evangelização pela música”. No entanto, para quem sentirá saudades do sacerdote nos palcos ou ainda não o assistiu pessoalmente, ele ainda fará onze apresentações em oito Estados brasileiros até o ano terminar, com a turnê do seu álbum ‘O Amor Me Elegeu’. O religioso já vinha dando indícios de seus planos em parar com a carreira musical desde 10 de julho de 2019. Na ocasião, afirmou em seu programa, o Direção Espiritual: “Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que este será meu último ano fazendo este trabalho que eu faço de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu”, prosseguiu. Na sequência, garantiu que não tem intenção de se afastar de sua religiosidade, e ainda cumprirá os shows marcados até o fim do ano.


Música

Lady Gaga anuncia que seu próximo álbum deve se chamar ‘Adele’
A cantora Lady Gaga anunciou em seu Twitter nesta terça-feira, 1º, que seu próximo álbum deve se chamar Adele. O fato fez com que diversos fãs cogitassem a possibilidade de uma referência à cantora britânica Adele. “Estou chamando meu próximo álbum de Adele”, escreveu Lady Gaga na rede social. Alguns internautas chegaram a relembrar ocasiões em que as duas cantoras posaram juntas para fotos, imaginando uma possível parceria em uma música, o que não deve acontecer, por enquanto.


União

Casamento de Justin e Hailey Bieber reúne personalidades em festa privada
O cantor Justin Bieber, de 25 anos, e a modelo Hailey Bieber, de 22, oficializaram a união nesta segunda-feira (30). A cerimônia, que ocorreu na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi reservada e contou com um pouco mais de cem convidados, de acordo com o site Us Weekly. Os dois já haviam se casado no civil, em Nova York, há um ano. Na festa, estavam presentes a modelo Kendall Jenner e o empresário Scooter Braun. Bieber trata de sua depressão e esse foi um dos motivos que fizeram com que a festa de casamento demorasse a ser realizada. O cantor mudou sua postura e tem se mostrado cada vez mais religioso de alguns anos para cá.


Níver do dia

Cléo Pires
atriz brasileira
37 anos