Publicidade
Ana Furtado

Atriz faz tratamento para evitar queda de cabelos com a quimioterapia

Atriz faz tratamento para evitar queda de cabelos com a quimioterapia

Diagnosticada com um câncer de mama em estágio inicial, Ana Furtado está agora fazendo sessões de quimioterapia para se curar da doença. Ontem, a apresentadora do ‘É de Casa’ compartilhou com os fãs o andamento do tratamento. “Ontem fiz minha segunda sessão de quimioterapia. E a sensação é de que essa foi menos difícil do que a primeira. Volto a dividir detalhes com vocês porque, ao mesmo tempo em que me fortaleço com as palavras de carinho que recebo, acredito que posso também encorajar pessoas que estejam passando por situações tão difíceis quanto o diagnóstico de um câncer”, disse ela. Ainda no post, Ana contou os cuidados que toma para evitar a queda de cabelos.


Polêmica
Filho abandonado de cantor sertanejo luta por herança

Fabiano Martins foi reconhecido como filho do cantor Marciano, da dupla com João Mineiro, apenas aos 14 anos, e nunca teve uma boa relação com o pai. Em entrevista ao SuperPop, ontem, ele disse que não vai abrir mão da herança a que tem direito. “Nem de pai dá para chamar mais ele. Pede R$ 20 de indenização em vez de pedir perdão para mim, recorre, e vai perder de novo. Depois que me tornei herdeiro, ele pegou mais ódio ainda. Nunca fui atrás de um real do meu pai, mas não vou abrir mão da herança. Eu tenho o mesmo direito da filha dele”, falou, referindo-se a uma ação por dano moral movida pelo cantor. Em 2016, Fabiano contou que o pai nunca o aceitou. Marciano abriu um processo contra ele. “Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show?”, disse ele na época. 


Sambista
Arlindo Cruz deve deixar hospital após quase 15 meses internado

A família de Arlindo Cruz prepara a casa para receber o sambista depois que a equipe médica que o atende no Hospital Placi, no Rio de Janeiro, informou que ele deve deixar a internação em breve. Não há um dia certo para o sambista deixar o hospital, mas as pessoas próximas a ele estão otimistas porque receberam a informação de que ele pode voltar para casa nesta semana ou na próxima. Entre os preparativos está a adaptação do quarto do cantor para receber cuidados médicos. Ele está consciente e responde a todos os comandos da equipe médica. Arlindo Cruz foi internado em março de 2017 em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) e ficou no hospital desde então. 


Dia dos namorados
Nanda Costa torna público relacionamento com Lan Lanh

Ontem, comemorou-se o Dia dos Namorados e a atriz Nanda Costa aproveitou a data para tornar público seu relacionamento com a cantora, compositora e percussionista Lan Lanh. “Mais um 12/06 com ela”, escreveu Nanda na legenda no Instagram. Lan Lanh também publicou uma foto ao lado da namorada, com a legenda “com ela, é o meu amor”. Nos comentários, os seguidores de Nanda parabenizaram as duas. “Feliz dia dos namorados, lindas!”, comentou uma seguidora. “Viva o amor!”, comentaram outras pessoas.


Níver do dia

Rinat Dassaev, ex-goleiro russo, 61 anos

DESTAQUES DOS EDITORES