A BPW Curitiba – Business Professional Women lançou campanha no Outubro Rosa, em parceria com o Clube das Divas, para arrecadar bolsas e produtos de beleza e cuidados íntimos, com o lema “Autoestima elevada é mais uma arma no combate ao câncer de mama”. As bolsas e os produtos serão revertidos para a Associação Amigas da Mama de Curitiba e podem ser doados até o dia 31 de outubro na Lavoutique Lavanderia & Costura, em dois endereços: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, n.º 3.901, no Ecoville, e Al. Dr. Carlos de Carvalho, 2.050, Batel. E também na loja Liz Lingerie, do ParkShopping Barigui.

40 anos
No mês em que o Studio D1 completa 40 anos de história, a sede do Batel, há 34 anos na Rua Teixeira Coelho, apresenta ao público sua sede repaginada. Neste sábado (06), a partir das 09h30, a escola irá realizar um brunch onde os convidados poderão conhecer toda a sua estrutura, além de experimentar as modalidades oferecidas em aulas de dança abertas ao público. O brunch será aberto ao público, e contará com o apoio da Confraria dos Pães, Bar do Victor, Onodera Estética e VOG – Arte Design, que vão oferecer brindes aos participantes.

Serviços
O site Repair4U, que oferece serviços sob demanda para residências e empresas, amplia seu portfólio e anuncia novas categorias de serviços. Lançado pela Allianz Assistance, marca líder global em serviços de assistência 24h, o site que já contava com serviços para ar condicionado, chaveiro, eletricista, encanador, instalação em geral e assistência técnica de eletrodomésticos, agora oferece serviços de pedreiro, marceneiro, pintor, vidraceiro, gesso e drywall, segurança eletrônica, dedetização, limpeza e jardineiro.

Conexão
O Conexão Shopping Curitiba do mês de outubro traz muito rock brasileiro para a cidade com a banda Nenhum de Nós. No dia 17, a partir das 19h, a banda gaúcha comanda o pocket show gratuito e aberto ao público.

Livro
Autor de “Kintsugi – O poder de dar a volta por cima” (Ed. Citadel), obra que já está na lista dos mais vendidos do site PublishNews, Ueda estará em Curitiba nesta quinta-feira (4/10) para um bate papo com leitores seguido de sessão de autógrafos, às 19h30, na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui. A entrada é franca.

* A diretora-superintendente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, Tatiana Schuchovsky Reichmann, foi indicada como finalista ao Prêmio Empresário do Ano, nova categoria do Prêmio Personalidades 2018, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). São nove indicados em três categorias. Como Empresário do Ano Tatiana concorre com Alexandre Stival, da Caldo Bom Alimentos, e Frans Borg, da cooperativa Castrolanda. Na categoria Personalidades de Marketing os finalistas são: Alexandre Colnaghi, da Positivo Tecnologia; Carlos Abilhôa, da TIM; e Fabiano Szpyra, do Festval. Como Personalidade de Vendas concorrem Luis Antonio Sebben, da Ford Slaviero Automóveis; Marcelo Raskin, da Keune Cosméticos, e Maroan Tohmé, do Sicredi.