O meia-atacante Keslley, autor do gol do Paraná Clube no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo (18), disse que havia sonhado que faria um gol no Palmeiras. Ele fazia apenas seu segundo jogo como profissional do clube e marcou seu primeiro gol na carreira profissional. A partida foi disputada em Londrina.

“Até sonhei em que estava jogando no 2º turno e fazer gol contra o Palmeiras. Graças a Deus, consegui. Meu pai deu risada”, disse Keslley, na saída de campo. “Foi um momento maluco. Nunca me imaginei tão rápido no profissional e fazer gol”.

A história havia sido confirmada pelo volante Leandro Vilela. “O Keslley é uma situação curiosa. Ele sonhou que ia fazer gol. E conseguiu. Imagine a felicidade do garoto”, falou o jogador.

Vilela, que foi o capitão do time, disse que sabia que o jogo seria difícil. “Era o líder contra o lanterna. Todo mundo esperava uma vitória do Palmeiras, mas a gente surpreendeu”, disse o volante. “Nossa proposta era de fazer um jogo competitivo e conseguimos. Teve o pênalti, mas a gente conseguiu fazer um bom jogo contra eles”.