O jovem chef

As eleições municipais deste ano trazem algumas novidades bem interessantes. Pela primeira vez na história do Brasil, os candidatos negros e pardos formam a maioria. Serão 51% dos postulantes. Já as mulheres, subiram seu percentual de 32% para 34%. Ainda é pouco. Mas, já é um bom começo.

Adoro Festivais!
Começa hoje a segunda edição do festival VinaBurger. Calma lá! Deixemos bem claro! Falo de um festival de hambúrgueres promovido pelo aplicativo curitibano Vina. 19 estabelecimentos participam do evento. Todos com o preço único de R$15. Baixe o app e aproveite! Saiba mais pelo: http://www.vaidevina.com.br.
Detalhe: Os pedidos feitos em um raio de 3km do restaurante escolhido terão frete grátis.

Aos Pets com Carinho
Nesta sexta feira, (0210), a PUC-PR realiza mais uma edição da famosa Bênção dos Animais. Comemorando o dia de São Francisco de Assis, o padroeiro dos bichinhos. Este ano, será feita em sistema Drive-Thru. No estacionamento do campus, das 10hs às 16hs.

Arriba México!
Rodízio de comida mexicana, tem, sim senhor! Só podia ser coisa do Taco El Pancho. Custa R$49,90 por pessoa e só é servido no horário do almoço. Infelizmente! Das 1 às 16hs. De sobremesa, tem os deliciosos churros com doce de leite.

Avalie

  • O Wit Bar está com promoções incríveis no Happy Hour.
  • Descontos de até 50% em vários itens. Vale conferir!
  • Agora no Kharina também tem hambúrguer vegano.
  • Chama-se Hambúrguer do Futuro. Aparenta ser delicioso.
  • Confira lá e me diga depois. Sou carnívoro, mas sou curioso.