Reprodução

Os carros novos Jeep são uma excelente opção para os aventureiros e fãs de potência e um belo design. É um carro que sempres está pronto para encarar qualquer desafio. 

Se você sonha com os carros novos Jeep e é fã de uma boa aventura, está no lugar certo. Para o deleite dos aventureiros em quatro rodas, daremos dicas sobre os carros da marca Jeep e suas tendências para 2021.

Começaremos com o Jeep Renegade 2021 que é uma combinação tecnológica inteligente com cores modernas e materiais inovadores. Integrando um sistema de multimídia Uconnect Touch com uma tela de cinco polegadas com conexão Bluetooth, comandos de voz e navegador GPS para você sair e descobrir tudo que há pelo mundo afora.

Jeep Compass 2021 é uma nova interpretação do autêntico Jeep. Possui um motor 2.4L Tigershark MultiAir com 174cv, dispõe de uma transmissão automática de 6 velocidades. Conta com um dos níveis de equipagem mais completos de seus segmentos: rodas de liga leve de 17 polegadas, sistema Uconnect de 7 polegadas táctil com Android Car/Apple Carplay, câmera para marcha ré, ar-condicionado automático Bi-zona, controle de velocidade, dispositivo Start & Stop, sensores para estacionar na parte de trás, sete airbags, controle de estabilidade, controle de tração e muito mais.

O design do Jeep Compass é o resultado de uma combinação de detalhes únicos. As molduras cromadas destacam o seu dinamismo, enquanto o teto solar panorâmico e os faróis de xenônio com LED fazem com que o Compass seja um carro sofisticado e versátil para qualquer situação e pode enfrentar qualquer obstáculo que surja em seu caminho.

O modelo Jeep Grand Cherokee tem um estilo exclusivo e características de conforto que incluem uma grade e puxadores cromados brilhantes, sistema de memória para o assento do motorista, espelhos, rádio, porta-malas com porta, arranque remoto e muito mais.

A parte externa é segura e elegante, transmite a sensação de força em todos os ângulos. A parte externa de todos os Grand Cherokees conta com o estilo premium, incluindo a grade, fáscia frontais aprimoradas, faróis para o dia e faróis LED para os dias de névoa.

O interior conta com um espaço amplo e aconchegante, resistente, mas com toques de requinte. Os pontos suaves ao tato e os materiais de qualidade e sofisticação só realçam ainda mais o design de toda a parte interna e fazem com que ela seja ideal em todos os sentidos.

Em combinação com os sistemas de tração 4X4 Quadra-Trac II ou Quadra-Drive II disponíveis segundo a versão, o detector de superfícies, Jeep Select-Terrain, oferece cinco formas de condução diferentes que suportam qualquer tipo de manejo. A suspensão regulável Quadra-Lift, dá a este carro uma potência extra para que possa superar as condições de ambientes hostis.

Com o Jeep Wrangler 2020 é um ícone da marca, é um carro potente para desfrutar da liberdade. O fato de ter sido reconhecido como como Trail Rated, o motor Pentastar V6 3.6L e sistemas Command-Trac e Rock-Trac 4×4, são apenas alguns dos motivos pelos quais o Wrangler é uma potência digna de respeito.

Com extensões de para-choques, a icônica grade de sete slots, portas removíveis e teto, o Wrangler oferece um desempenho elegante que o torna divertido de dirigir. Com um visual exclusivo e com a possibilidade de selecionar a opção de teto que você preferir.

Os faróis para a névoa não só dão um aspecto diferenciado à dianteira deste Wrangler, como também servem para melhorar a visibilidade. Seu sistema de suspensão de cinco braços proporciona ao Wrangler mais eficácia em todos os tipos de terreno e mais potência nas estradas e mais segurança.

Os carros da marca Jeep são ideais para aqueles que adoram se aventurar, que querem conhecer o mundo, gostam de viajar em quatro rodas, mas com estilo, segurança, conforto e principalmente com liberdade.