Publicidade
Susto

Avião da Gol faz pouso de emergência no Aeroporto Afonso Pena

Um  avião da Gol fez pouso de emergência no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (10). O avião tinha decolado do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, e seguia para o Chile quando um aviso de fumaça obrigou a aeronave a pousar no aeroporto mais próximo, no caso o Afonso Pena. 

Segundo informações da Gol, o piloto seguiu todas as orientações de segurança. Os passageiros embarcaram para a capital chilena Santiago por volta das 16h30.

Veja  a nota da Gol na íntegra:

A GOL informa que após uma indicação técnica na aeronave o voo G3 7660 (Guarulhos – Santiago) alternou para o aeroporto de Curitiba para verificação. Todos os procedimentos de segurança foram seguidos de forma preventiva antes do pouso, que ocorreu normalmente.

Os clientes foram desembarcados e estão recebendo toda assistência para seguir viagem às 16h30 em outra aeronave. A GOL ressalta que medidas como esta fazem parte da atuação preventiva da companhia com a segurança, o seu valor número um.

DESTAQUES DOS EDITORES