SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma forte chuva que caiu sobre a cidade do Oklahoma, nos Estados Unidos, neste sábado (18), acabou ferindo 14 pessoas que se preparavam para acompanhar um show da banda Backstreet Boys. 

Os fãs que se machucaram foram atingidos após uma estrutura de metal desabar sobre algumas pessoas que esperavam na fila. As vítimas foram atendidas no local e levadas para hospitais próximos. Duas delas já foram liberadas. 

Segundo informações divulgadas pelo organizador do evento, o WinStar World Casino and Resort, os ventos da tempestade chegaram a atingir quase 180 quilômetros por hora. 

O show, que iria ocorrer mais tarde, acabou sendo cancelado pela banda. "Nós nunca queremos colocar nossos fãs em perigo e com o tempo de hoje a noite e as vítimas de mais cedo, decidimos cancelar o show e iremos tentar remarcá-lo. A coisa mais importante é que todos cheguem em casa em segurança e nós nos veremos muito em breve!", informava o comunicado divulgado pelo grupo em suas redes sociais. 

Os Backstreet Boys foram uma das maiores boybands no início dos anos 2000 e emplacaram diversos hits, entre eles,  "Everybody" e "I Want It That Way".