Publicidade
Música

Badi Assad retorna a Curitiba com novo show na Caixa Cultural na terça

(Foto: Reprodução)

Volta ao Mundo em 80 Artistas é o primeiro livro da cantora, compositora e violonista Badi Assad. A partir dele, a artista criou sua atual turnê homônima. Dia 17 de dezembro, na próxima terça-feira, Badi retorna à cidade para participar da Série Solo Música na Caixa Cultural Curitiba. O show anuncia agora o disco que chegará em 2020 para completar o trio "livro-show-álbum". Recentemente Badi lançou o 1º single: Zoar, parceria de Badi com Chico César. 

No repertório do show, músicas de estilos, etnias e idiomas diversos e algumas das histórias do livro sobre artistas da música de distintas partes do mundo, inclusive as que ela mesmo vivenciou nas tantas viagens realizadas em mais de 28 anos de carreira internacional. A direção geral do espetáculo original é de Xarlô e o figurino de Karla Pessoa.

No livro da editora independente Pólen Livros, Badi disserta sobre 80 artistas da África, das Américas, Europa, Ásia e Oceania. Nomes de gerações e estilos variados, como Amina Annabi (Tunísia), Alt-J (Inglaterra), Lorde (Nova Zelândia), Kodo (Japão), Hozier (Irlanda), Angelique Kidjo (Benin), Björk (Islândia) e Camila Moreno (Chile). Entre os brasileiros: Elza Soares, Lenine, Bethânia e Gal Costa, Ney Matogrosso, Liniker, Egberto Gismonti, Filipe Catto e Inezita Barroso, etc.

Serviço

Badi Assad - Volta Ao Mundo Em 80 Artistas

Série Solo Música

Data: 17 de dezembro (terça-feira)

Horário: 20h

Local: CAIXA Cultural Curitiba

Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro

Telefone: (21) 3799-2500

Duração: 75 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Capacidade: 125 lugares (2 para cadeirante)

Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.

Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado das 12h às 20h, e domingo das 16h às 19h)

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES