O ritmo de lançamentos no segmento de arquitetura e decoração começa a acelerar novamente e Curitiba já ganha uma novidade, com a nova Bali Garden, um braço da conhecida Bali Home, voltada agora a mobiliário. A inauguração contou com a presença da designer Marta Manente, da Modalle, marca paulista exclusiva do novo showroom, que foi apresentada aos profissionais pelos anfitriões, o casal Roberta Saporiti e Andre Ramogida. As peças, assinadas e feitas à mão, são todas voltadas para transformar as áreas de convivência em um ambiente aconchegante, confortável e prático.

Fotos: Patrícia Amanci

O portfólio da nova loja conta com opções de mobiliário e decoração para a área externa

A influenciadora Dani Machado posa no novo showroom curitibano

Os proprietários da Bali Garden, o casal Roberta Saporiti e Andre Ramogida

Roberta Saparoti ao lado da arquiteta Claudia Pimental Bueno

Todas as peças do showroom levam a assinatura da Modalle

Os acabamentos chamam atenção, revestidos em materiais como tricô náutico, corda náutica, alumínio e tapeçaria removível

 

Portobello Batel inaugura em grande estilo

A Portobello, marca catarinense líder no segmento de revestimentos e complementos, inaugurou sua nova unidade no Batel, na noite da última quinta-feira (19), com um jantar exclusivo e menu desenvolvido pelo premiado chef Lênin Palhano, do restaurante Obst.

Os convidados puderam participar de forma híbrida da inauguração, com parte sendo presencial e outros 100 receberam kits para acompanhar o evento digitalmente, com show do prestigiado chef.

Com mais de mil metros quadrados, a nova unidade, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1731,  conta com o design exclusivo da marca Portobello e oferece a conveniência de uma loja completa, com soluções e serviços exclusivos da maior rede especializada em revestimentos cerâmicos e lastras do país.

A Portobello Batel segue o posicionamento da rede de lojas da marca, com mais de 140 unidades no país, oferecendo solução completa para projetos residenciais e comerciais.

Foto: Gerson Lima

As arquitetas Claudia Bueno e Raisa Bueno, o chef Lênin Palhano e a gerente da Portobello Batel, Luciane Benevides