Publicidade
Comemoração 15 anos

Banda Snap Jazz é a atração desta sexta no Full Jazz Bar

Banda Snap Jazz toca em homenagem aos 15 anos do Full Jazz Bar.
Banda Snap Jazz toca em homenagem aos 15 anos do Full Jazz Bar. (Foto: Divulgação)

Conhecida pela qualidade nas interpretações de músicas novas e antigas, o Snap Jazz sobe ao palco do Full Jazz Bar nesta sexta e sábado, 18 e 19/05.

O show da banda vai desde o clássico, numa levada mais gypsy, até o pop, numa pegada mais retrô, passando pelo traditional tipo ragtime two step até o soul jazz.

A banda é formada por Priscila Lacerda (vocal), por André Peixoto (teclado), Dado Bezerra (contrabaixo), Rafael Chamone (guitarra), Murilo Lunardon (bateria) e João Martins (trompete).

A atração faz parte das comemorações de maio, mês de aniversário de 15 anos do Full Jazz Bar. Neste mês já passaram pelo palco Jenni Mosello e Derico Sciotti. Agora é a vez do Snap Jazz e na semana que vem, dias 25 e 26/05, tem a atração internacional JJ Jackson.

Dentro das comemorações, tem “A Chance Festival Full Jazz”, festival no qual bandas locais se enfrentam no formato batalhas. Elas acontecem todas as quartas e quintas do mês de maio, até o grande vencedor ser anunciado dia 27/05, na batalha final. Saiba mais em www.fulljazzbar.com.br

 

Serviço:

Evento: Shows com Snap Jazz

Dias: sexta, 18/05 e sábado 19/05/2018

Local: Full Jazz Bar – Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel

Ingressos a partir de R$ 20,00 disponíveis em www.gingressos.com.br ou as reservas podem ser feitas pelo telefone 3312-7030.

A casa abre às 19h. Shows a partir das 21h.

O restaurante oferece cardápio de alta gastronomia, as melhores bebidas e carta de vinhos. Aceita pagamento com cartões nas principais bandeiras.

Informações (41) 3312-7030

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES