Divulgação/Priscila Fiedler

 No próximo final de semana, nos dias 13 e 14 de abril, será realizado no Barista Coffee Bar, loja conceito da marca Café do Moço em Curitiba, o curso especializado em cafés especiais. O workshop será ministrado por Igor Salles, que além de Head Barista do empreendimento, também já foi finalista do Campeonato Brasileiro de Baristas e da competição Coffee in Good Spirits.

O Curso de Barista irá apresentar temas como a produção de cafés especiais no Brasil, os perfis de torra e as diferenças entre os processos realizados. Os participantes também irão aprender sobre as práticas do barismo, como cup, ajuste de moinho, extração das principais bebidas, métodos manuais e vaporização de leite.

Com duração total de 12 horas, das 9h às 17h no sábado (13) e das 8h às 12h no domingo (14), o workshop oferece um certificado de participação. O valor de inscrição é de R$750 por pessoa. O curso tem vagas limitadas.

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº 609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. O curso de barista com Igor Salles acontece no dia 13 de abril, das 9h às 17h, e no dia 14 de abril, das 8h às 12h. As inscrições para o evento são limitadas e custam R$750. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3501-8234.