O youtuber Felipe Castanhari usou os stories de seu Instagram na noite desta segunda-feira, 25, para afirmar que foi procurado pela Globo para fazer parte do BBB 20.

“Eu fui convidado, me ligaram da Globo. Mas eu não aceitei. Falei que não porque eu não tenho condição nenhuma de ficar confinado numa casa durante meses. Tenho tanto projeto acontecendo, tanta coisa na minha vida, que não daria para ficar isolado”, afirmou.

Felipe Castanhari ainda afirmou que a série que está produzindo para a Netflix também influenciou na decisão: “Ainda estou terminando minha série da Netflix, estamos em fase de pós-produção. Ou seja, teria que abandonar minha série para ir [para o BBB 20], jamais faria isso!”

“Poxa, eu estou há oito anos no YouTube tentando me firmar como criador de conteúdo relevante, educacional. Não [digo] ‘jogar no lixo’, não tem como apagar o que já fiz, mas acabar sendo exposto dessa forma no Big Brother…”, prosseguiu.

“Vai ficar aquele estigma para sempre de pessoas que não conhecem meu trabalho, que só me viram no Big Brother, vão achar que sou ex-BBB e tudo o mais. Acho que não tem nada a ver”, continuou Castanhari.

O youtuber afirmou que não vê problema no programa: “Entendo quem resolver ir e ser um dos participantes. As pessoas assistem o que elas quiserem, de verdade, se você gosta de Big Brother, tá tudo bem, pode assistir. Você só não vai ver eu de biquíni nessa edição!”

O E+ entrou em contato com a Globo por meio de sua assessoria de imprensa sobre a questão, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Confira abaixo uma postagem em que Felipe Castanhari afirma ter sido convidado para o BBB 20, mas nega sua participação no reality show da Globo:

Clique aqui