Na tarde desta segunda-feira, 8, os participantes do Big Brother Brasil 21 combinaram que não ia ter briga no Jogo da Discórdia à noite. O tema foi realmente mais leve, porém, como disse Tiago Leifert: “o jogo é mais light, mas requer posicionamento”. Por sorteio, os brothers falaram quem era sua “maior decepção” e sua “maior saudade” no jogo ou quem era a “maior ameaça” e o “maior aliado”.

Carla Diaz, que tem um romance frustrado com Arthur, colocou o instrutor de crossfit em ambas as posições: “minha maior decepção foi o Arthur por conta de falta de diálogo, de abertura. Porém, minha maior saudade também vai ser o Arthur”. Na hora, ele sorriu diante da declaração da atriz, contudo mais tarde manifestou sua frustração para os colegas de confinamento: “a gente tinha acabado de conversar e aí me expôs como decepção. Depois falou de saudade. Não entendi.”

Camilla de Lucas também deu uma “chamada” em Arthur depois do jogo sobre suas últimas atitudes com Carla. “Vendo de fora senti que você meio que saiu. Senti que ela ficou sozinha e sobrecarregada.” A influenciadora também não gostou da amizade de Arthur com Rodolffo, que fez uma fala machista contra Carla ao apontar a sister para o paredão. “Eu não concordo com a opinião dele, falei com ela já”, defendeu-se o instrutor de crossfit, que foi um dos mais citados como desafeto no jogo.

Juliette ‘esquecida’

Juliette, a primeira a propor que não houvesse briga no Jogo na Discórdia, acabou chateada por não ser citada por ninguém. A paraibana foi a última a falar e escolheu Viih Tube como sua aliada. “Eu nunca quis o primeiro lugar em nada. Sempre quis o meu lugar e aprendi a dividir tudo, inclusive amor e amizade”, disse a advogada.

Mais tarde, no quarto cordel, Juliette lamentou para Viih não ter sido a escolha da influenciadora. “Eu estou extremamente sensível apesar de ser forte, durona, eu sou sensível e vulnerável. O que você disse ali não é novidade nem pra mim, nem pra você nem pro público, mas dói.”

Mais do que esquecida, Juliette está sendo eliminada do seu grupo. No começo do reality, os queridinhos do público formaram o chamado de G3: Gilberto, Juliette e Sarah. A estabilidade das primeiras semanas foi abalada e parece que a advogada está fora do trio. Após a dinâmica, Gil declarou para Fiuk: “Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você.”

O cantor Fiuk também ficou esquecido no jogo. “Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante”, alertou Tiago Leifert.

Desconfiança do paredão falso

Primeiro conversando com Projota e depois com João e Camilla, Carla Diaz está disseminando a sua suspeita de que esse paredão será falso. Projota respondeu que seria óbvio e disse ter ouvido marteladas perto da casa. A atriz, que acertou na sua suspeita apesar de ainda não saber, acredita que será a próxima eliminada.

João, que também está neste paredão, afirmou estar tranquilo. “Se eu tiver que sair amanhã eu vou sair tranquilo porque não me arrependo. Se eu tivesse algo que me assombrasse, eu ficaria mais nervoso. Mas por enquanto eu tô de boa”, disse o professor de geografia.