Campus Party Weekend Pato Branco, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, acaba de confirmar Paul Zaloom, o Beakman, com um dos palestrantes principais do evento. A #CPWeekendPatoBranco ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro, dentro da Inventum – Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco, que conta com a parceria de universidades, entidades e empresas e é uma co-realização do Município de Pato Branco.

Ganhador do prêmio de teatro Off-Broadway (Obie-winning) como manipulador de marionetes, ator e cineasta, Paul Zaloom apresentará ao vivo divertidas demonstrações de ciência com seu característico humor. Como o excêntrico cientista Beakman, Zaloom deslumbra e maravilha os participantes com uma série de demonstrações inacreditáveis dos intrigantes princípios científicos.

Além de Beakman, o evento terá outras 70 palestras nacionais e internacionais que ocorrerão em quatro palcos: Principal; Ciência e Inovação, Criatividade & Entretenimento e Empreendedorismo, sendo que esse último ficará na área Open, que é gratuita e aberta ao público. A Arena do evento (espaço pago) contará ainda com diversos workshops e hackathons.

Além de palestras sobre empreendedorismo, a Open Campus terá ainda atividades com drones, espaço de robótica, oficinas Makers, simuladores, uma área Free Play, entre outros.

Ingressos
Os interessados em acompanhar de perto as experiências do Beakman e as demais atrações da #CPWeekendPatoBranco podem adquirir ingressos pelo site – http://brasil.campus-party.org/cpweekend-pato-branco/ingressos-cpwpb/. A entrada para os dois dias do evento sai por R$ 85,00 no primeiro lote de vendas que vai até primeiro de outubro. A partir do dia 2, os ingressos poderão ser adquiridos por R$ 99,00.

 

Serviço Campus Party Weekend:
Data:
 14 de outubro, das 10:00 às 20:00, e 15 de outubro, das 10:00 às 16:00
Local:  Parque de Exposições de Pato Branco, junto com a Inventum (Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco)