Publicidade
Coluna do Fiani

Bebado e Tarada terminam

Bebado e Tarada
Bebado e Tarada

Nesse final de semana acontecem as duas últimas apresentações dos espetáculos A TARADA DO BOQUEIRÃO e O BÊBADO. Os dois super sucessos encerram suas curtas temporadas de verão! Ambas são de enorme sucesso e estão em cartaz há décadas! Confira os horários e não perca!
Sexta 21h – O BÊBADO com Fábio Silvestre
Sábado 21h – A TARADA DO BOQUEIRÃO com Sônia Bacila
TEATRO LALA / Rua Treze de maio 629 – Inf 41 32324499 das 14h às 21h
Ingressos somente na bilheteria do teatro www.teatrolala.com.br



Os  UFOs e as potências mundiasi

O final do ano de 2017 foi impactante para a Ufologia Mundial. Havia, desde meados de agosto daquele ano, rumores sobre um oficial de alta patente da Defesa dos Estados Unidos disposto a contar o que sabe sobre os UFOs. Ninguém imaginava o que viria e nem quem seria o militar, que hoje sabemos tratar-se de Luis Elizondo, veterano do setor de Inteligência de várias guerras. Os ufólogos também não conheciam a To The Star Academy for Arts and Science (TTSA), fundada pelo guitarrista Tom DeLonge, seu hoje CEO e que vem defendendo uma abertura global sobre os discos voadores, sendo apoiado até mesmo por militares.

Elizondo e até ex-membros da CIA e FBI fazem parte da Academia de DeLonge. Em dezembro daquele ano, uma matéria publicada no jornal The New York Times confirmou os rumores e revelou ao mundo um órgão secreto do Pentágono responsável por investigar avistamentos de UFOs testemunhados por militares: o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). Elizondo era justamente o diretor do departamento. De lá para cá, as notícias se avolumaram e não parece absurdo supor que logo teremos uma revelação mais ampla sobre os UFOs. Outro agente importante neste processo, e que vem se manifestando cada dia mais abertamente sobre isso, é o Vaticano, por mais incrível que isso pareça. A questão agora é o que acontecerá depois e como o mundo vai receber a confirmação de que não há UFOs, mas sim naves de outros mundos, que são mais adiantados e tecnológicos do que a Terra, visitando-nos há décadas.

Enfim, a mudança que viveremos após a abertura ufológica é o tema da palestra que será apresentada pelo autor, administrador e coeditor da Revista UFO Thiago Ticchetti no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorrerá em Curitiba, de 27 a 29 de março. “Posso assegurar que haverá uma severa inquietação em segmentos como a ciência, a história e a religião quando a abertura ufológica ocorrer”, diz Ticchetti. Profundo conhecedor do assunto, Ticchetti é autor de 11 livros, entre os quais Guia da Tipologia dos UFOs, Guia da Tipologia Extraterrestre e Quedas de UFOs, publicados pela Biblioteca UFO. O conferencista, que já entrevistou os mais importantes ufólogos do mundo, também tem participado regularmente de programas dos canais Discovery, History e NatGeo. É o atual coordenador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional assistente da Mutual UFO Network (MUFON).

Os episódios de desdobramento – ou saída do corpo, como é normalmente conhecido esse fenômeno – são mais comuns do que se pensa e podem esclarecer inúmeros aspectos das abduções e de contatos alienígenas. Muitas vezes, o fenômeno acontece de forma espontânea, mas, segundo o palestrante e pesquisador espiritualista Wagner Borges, “esses eventos podem ser controlados com a prática de exercícios, que explicarei em minha apresentação em Curitiba”. Borges, que é grande conhecedor do assunto e reconhecido especialista em experiências de desdobramento, dará informações valiosas no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia sobre o que ocorre em outros planos de existência, de onde, talvez, venham os alienígenas.

E quando o assunto são UFOs, o que mais chama a atenção das testemunhas, mesmo aquela do setor aeronáutico, como pilotos e engenheiros, são as manobras e as velocidades impossíveis que as naves apresentam. A explicação para esse feito pode estar não no macro, mas no microuniverso da Física Quântica, que será o assunto da palestra do ufólogo e especialista em telecomunicações Alcides Côres no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia. Na opinião do conferencista, “civilizações alienígenas podem usar diversos fenômenos que ocorrem em escala quântica para executar seus deslocamentos e manobras, que para nós parecem impensáveis”. Côres também conhece profundamente a questão das dimensões e dos portais que as interligam, assunto sobre o qual ministrou recentemente o curso Portais Dimensionais. Os encontros entre UFOs e humanos nem sempre são pacíficos e inofensivos. Para além das abduções – que por si já são uma violação de direitos -, há episódios na literatura ufológica em que a simples proximidade de um UFO causou danos irreversíveis às testemunhas.

Isso, claro, além de ataques propositais e deliberados por parte dos ETs. Esse importante aspecto da Ufologia será tratado no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia pelo professor Carlos Alberto Machado, conhecido pesquisador especializado em criptozoologia e maior autoridade brasileira sobre o fenômeno “chupacabra”, nos anos 80 e 90. Machado explica que “há casos graves em que pessoas morreram devido a ataques sofridos por alienígenas. E também há ocorrências em que as vítimas tiveram ferimentos sérios, comparáveis às mutilações animais que ocorrem em todo o planeta”.
Serviço:
XXV Congresso Brasileiro de Ufologia
27 a 29 de março, Hotel Bourbon Curitiba
Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br
Ingressos a partir de R$ 120,00 até 31 de janeiro


Histórias impressionantes

A série que conta as histórias mais impressionantes de Hollywood, dando voz a seus protagonistas, momentos e personagens que estão redefinindo a cultura pop, está de volta à televisão. Na quarta-feira, 19 de fevereiro, às 22h, chega ao E! uma nova temporada de ¨E! True Hollywood Story¨ com documentários independentes que exploram uma manchete ou um personagem que se tornou um ponto-chave para uma mudança social e cultural. Os fatos são narrados por quem vivenciou a história. A temporada estreia com a história de uma das mulheres de negócios, mãe, esposa, irmã, defensora da reforma penitenciária e futura advogada mais importante da indústria do entretenimento: Kim Kardashian West, na quarta, 19 de fevereiro, às 22h, com a grande exibição de "Quem é Kim Kardashian West?”.

No episódio, ela analisa seu mundo e sua história, junto com seu melhor amigo de infância, seu marido Kanye West, suas irmãs Khloé e Kourtney, Scott Disick e o produtor executivo de Kardashian, Farnaz Farjam Chazan, entre muitos outros personagens importantes, que darão uma visão única e verdadeira do que impulsiona esse fenômeno da cultura pop. O segundo episódio será sobre “NXIVM: auto-ajuda ou culto sexual?”, com foco no recrutamento de mulheres para a seita e seus subgrupos, além do grave impacto que isso teve em suas vidas. Este episódio que vai ao ar na quarta, 26 de fevereiro, às 22h também revela os segredos e o comportamento chocante que levou à condenação do fundador enganador do NXIVM, Keith Raniere e sua confissão de culpa e a sentença iminente do ex-ator e membro do NXIVM, Allison Mack. Entre os que contam suas histórias estão Catherine Oxenberg, que fala abertamente sobre perder a filha para o culto e finalmente resgatá-la, e Barbara Bouchey compartilha abertamente como era viver dentro do grupo. Em “Hip-Hop rejeita mulheres?”, episódio que vai ao ar na quarta, 4 de março, às 22h, as lendas do hip-hop Yo-Yo, Da Brat, MC Lyte e Salt-N-Pepa analisam o caminho para se tornarem famosas como rappers em uma indústria dominada por homens.

Mulheres que ousaram reivindicar na cultura pop e hip-hop. Mas será que elas e as mulheres que vieram depois delas tiveram seu reconhecimento? Ou a fama ainda é passageira para as representantes do sexo feminino no hip-hop? Os fenômenos Young M.A. e Rapsody também falam sobre a luta para exigir respeito no atual cenário desse segmento cultural. Outro destaque do E! True Hollywood Story é “Filmes de Terror: Maldição ou Coincidência?”. Na quarta, 11 de março, às 22h, Zak Bagans, investigador paranormal, autor, colecionador e fundador do The Haunted Museum, em Las Vegas; a atriz exorcista Linda Blair; e o autor, produtor e apresentador de rádio #Brainwaves Steve “Uncle Creepy” Barton examinam as horríveis histórias dos sets de filmagem, os incidentes arrepiantes que os atores experimentaram durante e após a produção e os objetos assombrados que induzem o terror que inspiraram alguns dos longas-metragens mais assustadores da história do cinema. Descubra por que algumas celebridades podem contornar os perigos da fama, enquanto outras são vítimas de seus poderosos efeitos colaterais quando E! True Hollywood Story faz a pergunta "A fama é um vício?", que vai ao ar na quarta, 18 de março, às 22h.

Com os tapetes vermelhos glamourosos, estilos de vida excêntricos e culto público constante, não é difícil imaginar por que algumas pessoas têm um desejo infinito de serem aplaudidas. Dr. Drew Pinsky, celebridade da rádio e TV americana, o ator e estrela do YouTube Frankie Grande e a influenciadora digital e apresentadora de podcasts Brittany Furlan, estão entre os convidados que discutem o momento para obter notoriedade, o desespero de mantê-la e as qualidades que podem tornar a fama tão viciante como qualquer droga. E! True Hollywood Story é produzido por Wilshire Studios. Jenny Ewig e Sara Mast, são os Produtores Executivos.

Facebook: http://www.facebook.com/e.truehollywoodstory/
Twitter: http://twitter.com/e_ths

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES