Que os brasileiros são apaixonados por cerveja, não é uma novidade para ninguém. Assim como não é novidade, também, a qualidade das cervejarias artesanais paranaenses, que nos últimos anos conquistaram um espaço de respeito no mercado nacional. Pensando na valorização da produção local, nasce o Beer Stop Weekend, evento que terá sua primeira edição neste final de semana, nos dias 17 e 18 de agosto, em Curitiba.

Durante o evento cervejeiro, que será realizado no FRESH Live Market, complexo gastronômico mais descolado da cidade, o público poderá saborear rótulos de diversas cervejarias convidadas, com cervejas a partir de R$ 8 (300ml), além de conhecer de perto os grandes destaques de uma cervejaria homenageada. Em sua primeira edição, o Beer Stop Weekend terá como principal participante a cervejaria paranaense Way Beer, uma das grandes referências do mercado brasileiro de cervejas especiais.

Só da Way Beer, empresa presente no mercado há quase 10 anos, serão 10 rótulos disponíveis durante a ação, com destaque para a grande variedade de estilos, que irão atender todos os gostos. Entre as cervejas presentes no menu da Way Beer, produzidas com excelência pelo mestre cervejeiro Alessandro Oliveira, estarão a Saga APA, Underground IPA, Amburana Lager, Bells Beach Double IPA, Way Weiss, Sour Me Not – Morango, Senhor Banana, Sou feia mais tô na moda e Red Ale.

Outra grande novidade da primeira edição do Beer Stop Weekend será o lançamento da cerveja Havana Dreams, do Clube do Malte. Completam a programação do evento as cervejarias OL Beer, Buddy, Bastards, Moondri, Bier Herr e Ignorus. Para harmonizar com as dezenas de rótulos, o público poderá aproveitar de toda excelência das operações gastronômicas do FRESH, que servem preparos baseados em diferentes culturas gastronômicas, com opções para todos gostos e bolsos.

O complexo gastronômico FRESH Live Market fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 1652), no bairro Batel. O Beer Stop Weekend acontece neste final de semana, nos dias 17 e 18 de agosto, das 12h às 20h. Mais informações nas redes sociais oficiais do empreendimento ou no site www.imfresh.com.br.