Divulgação – Não! Não é uma loira remando no seco. É apenas uma bela aluna do Passaúna Paddle Club tendo aula

A Sistema de Transmissão Gralha Azul – STGA, doou este mês R$ 50 mil, para investimentos no Museu Histórico de Witmarsum – Heimat Museum. Localizada em Palmeira, a Colônia Witmarsum é motivo de grande orgulho a todos paranaenses. Parabéns pela iniciativa!

Novidade na praia
A nova sensação gastronômica do nosso litoral é o Restaurante Azzu. Frutos do mar locais, preparados com toques mediterrâneos, drinks e boa música. Tudo isso com um deck de frente para a bela Baía de Guaratuba. Super recomendo!

Descanso e lazer longe dos agitos
Uma ótima opção de férias, em um lugar paradisíaco e longe das aglomerações, é o DAJ Resort & Marina. Localizado na belíssima. Represa de Chavantes, município de Ribeirão Claro – PR. Vale a pena conferir de perto!

Absurdo!
Balneário Camboriú virou a meca dos barcos de passeio. Marinas e prédios, acomodam centenas de iates de todos os tamanhos. Trapiches para embarque e desembarque não faltam. Até ai tudo lindo. Mas, se você é de fora, jamais conseguirá encostar seu barco em qualquer trapiche. Os proprietário simplesmente proíbem. Nem se você for largar sua esposa ou filha para um passeio na cidade. Consideram-se donos do mar. E a prefeitura prefere fingir que nada vê. Se fingem de mortos. Já passou da hora de construírem um trapiche público. O turismo da cidade agradeceria.

Avalie!

  • O happy hour em todas lojas da rede Kharina está com promoções de descontos das 17h às 20h super convidativas. Recomendo!
  • No mais, uma ótima semana a todos! Sigamos resistindo heroicamente!