Hoje, o BEM PARANÁ completa 37 anos de existência. Fundado pelo jornalista Roberto Barrozo, começou a circular na Grande Curitiba no dia 17 de junho de 1983 o JORNAL DO ESTADO, que em 2013 passou a se chamar BEM PARANÁ.

O momento não permite comemorações. Afinal, o mundo, o País, o Paraná e Curitiba vivem uma grave crise inédita em função da pandemia da Covid-19, que desafia toda a sociedade na busca de alternativas.

Neste cenário, a imprensa ganhou ainda mais importância e teve também sua responsabilidade aumentada pelo desafio de produzir informações bem apuradas, que ofereçam a todos um correto entendimento dos problemas e ilumine a busca das soluções.

O Bem Paraná chega aos 37 anos com orgulho de cumprir o seu papel social no Paraná como veículo impresso e online de comunicação sério e comprometido com a verdade, ciente da sua importância e consciente da sua obrigação de produzir diariamente informação de qualidade para os paranaenses.

Pedimos licença para fazer um agradecimento especial a toda a nossa equipe, que, mesmo com sua rotina de trabalho totalmente alterada, não mede esforços e criatividade para produzir conteúdo relevante e de excelência.

Agradecemos também a confiança dos milhares de leitores que nos prestigiam nas mais diversas plataformas e que são a razão da nossa luta diária.