O técnico do time de aspirantes do Athletico Paranaense, Rafael Guanaes, destacou a atuação do atacante Bergson na vitória por 4 a 0 sobre o Maringá, nesse domingo (dia 17). O jogador participou dos quatro gols e recebeu a maior nota em avaliação do Bem Paraná.

“Eu o recebi na boca do túnel para parabenizá-lo. Foi uma atuação de gala. Pela participação dos gols, por dar opção, pelo trabalho com os companheiros, pela pressão na saída de bola… Bergson fez uma partida exemplar, sensacional”, destacou Guanaes. “E gostei bastante da equipe de uma forma geral”, comentou.

“Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo, a equipe conseguiu suportar bem. O Léo fez uma defesa decisiva, defesa de gol. Depois, tivemos outras chances para ampliar o placar”, disse.

A melhora no desempenho da equipe em comparação com o primeiro turno do Paranaense também foi destacada. “O cenário do primeiro turno era complexo, com jogadores ainda chegando. Mas era a realidade do momento”, afirmou. Para o segundo turno, o time ganhou tempo para treinar. “E não adianta ter tempo para trabalhar, mas a questão é como trabalhar. E essa semana foi boa, com muito foco”, comentou o treinador.