Foto: Divulgação

A Biblioteca Pública do Paraná está com inscrições abertas para o curso de teatro infantil Entrelivros, voltado para crianças de 7 a 12 anos. As aulas começam no dia 7 de abril e acontecem todos os sábados, das 9h às 12h30. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo telefone (41) 3221-4980 ou pelo e-mail [email protected]

O curso busca desenvolver habilidades de comunicação, expressão, interpretação e pensamento crítico. São trabalhados exercícios de improvisação, jogos teatrais, expressão vocal e corporal, construção de personagens, interpretação, leitura e criação de cenas com e sem texto, entre outras técnicas teatrais.

As aulas são ministrada pela atriz, diretora e professora Madaí Dias. Bacharel em Teatro pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e formada no Curso Profissionalizante de Interpretação Cênica, no Ponto de Cultura Ponto de Início, em Porto Velho, Madaí já participou de diversos espetáculos e intervenções artísticas. Em 2016, ganhou o prêmio Poéticas Cênicas na categoria Melhor Atriz e prêmio Laércio Ruffa de melhor espetáculo. 

Serviço
Curso de teatro infantil Entrelivros
Classificação: 7 a 12 anos
Início dia 7 de abril
Todos os sábados, das 9h às 12h30, na Seção Infantil da Biblioteca Pública do Paraná 
(R. Cândido Lopes, 133 / Curitiba — PR) 
Inscrições, gratuitas, pelo e-mail [email protected] ou (41) 3221-4980