Reprodução/Pinterest – Casaco de pelúcia

Faz tempo que bicho está na moda. A selva toda, na verdade. Onças, leopardos, cobras, jacarés, todos falsos, ecologicamente corretos, vão sendo usados juntos ou separados, com peças básicas e outras nem tanto. De todos, a onça reina absoluta no mundo fashion. O jeito de combinar a estampa emblemática vai do seu nível de selvageria.

Usar estampa de onça é mais que meio caminho andado para a construção de um look sexy. Portanto, colocou a estampa de bicho, com calça justa, decote e salto alto, você fica poderosa, matadora e absolutamente sensual. Se combinar a mesma estampa com tons em bege, alguma coisa em dourado, aí você segue pelo campo mais clássico. Mas, se ao contrário disso, resolver se jogar num jeans surrado, num tênis colorido e uma camiseta estampada ou moletom de capuz, aí, a onça ganha o asfalto e fica supermoderna.

Como a tendência já dura anos e, mesmo que dê um tempo, ela não demora a voltar, você pode investir num desses casacos de pelúcia ou uma jaqueta estampada de onça. Ou, se vestir de terninho de onça. Ou deixar a estampa para os acessórios. Fica bonita com os básicos, mas casa bem com listras, xadrez, tons em cinza ou vermelho. Afie suas garras e experimente.

Para tornar o terninho todo de bicho mais contemporâneo, esqueça os acessórios e faça a linha clean

O mesmo casaco ganha a companhia da blusa de moletom, calça xadrez e scarpin

O bicho aqui vai para a blusa de baixo e ganha a companhia de um casaco de pelúcia neutro

Toda chique, com mix de texturas, acabamentos e tons neutros