Reprodução/Portal Ibac Brasil

Quarenta vales-compras de R$ 100,00, cada, da americanas.com serão sorteados entre as pessoas que se inscreverem até o dia 20 de novembro no Curso Online de Reciclagem do IBACBRASIL-Cursos de Trânsito para condutores. A promoção faz parte do Black Friday, época em que várias empresas oferecem descontos especiais aos consumidores. É a chance para motoristas regularizarem a carteira nacional de habilitação (CNH) se ela estiver suspensa ou cassada.

Voltado para os motoristas e motociclistas que precisam regularizar a sua situação perante o Detran, recuperando o direito de dirigir, o Curso de Reciclagem do IBACBRASIL é 100% online e permite  ao interessado estudar no computador, celular ou tablet, onde estiver, com o conteúdo disponibilizado 24 horas por dia. 

Condições – O sorteio dos 40 vales-compras (um por CPF) será realizado no dia 21 de novembro deste ano.Para participar da promoção, basta adquirir o curso no site www.cursosdetransito.com.br  (selecionando o Estado correspondente ao registro da CNH e atendido pelo IBACBRASIL-Cursos de Trânsito: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás ou Pernambuco). Serão consideradas aptas a participar do sorteio apenas as inscrições com pagamentos confirmados até as 23h59 do dia 20 de novembro.

Os vales-compras dão R$ 100,00 de crédito na loja virtual da americanas.com (www.americanas.com.br). Fica a critério do ganhador utilizar o vale durante a BlackFriday, cuja data oficial neste ano é 23 de novembro, ou em outra data, obedecendo a validade de um ano do dia da emissão do vale.