Quem for para Florianopólis este fim de semana poderá aproveitar a partir de hoje as promoções do Black Weekend que serão oferecidas em Jurerê Internacional, tanto nos hotéis quanto no comércio, e que irão durar até domingo, dia 25, nas lojas do Jurerê Open Shopping, com preços até 70% mais baratos. Nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village os descontos para hospedagem chegam até 25% e podem ser reservados somente até as 10 horas de sábado pela Central de Reservas ([email protected]/ (48) 3331.7200) ou site (www.ilcampanario.com.br / www.jurerebeachvillage.com.br). Os descontos são válidos inclusive para períodos de alta temporada como Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa.

Black Week 1
Para quem deseja planejar as férias ou a próxima viagem, o Grand Hotel Rayon (Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro) participa até amanha da Black Week e oferece de 15 a 25% off em suas diárias adquiridas pelo site da Nobile -www.nobilehoteis.com.br/hoteis/grand-hotel-rayon-by-nobile-curitibapr/. Os descontos são válidos para reservas feitas até esta sexta-feira, mas que podem ser agendadas para qualquer outra data. “É uma oportunidade especial para que o público conheça o hotel e visite Curitiba. Com 25 anos de história, o Rayon – um dos nomes mais tradicionais da hotelaria paranaense – aposta em um guest servisse excepcional para receber bem e encantar seus hóspedes”, explica Fernanda Assis, gerente de vendas e marketing do hotel.


Black Week 2
A Rede Deville estende sua Black Week até a terça-feira, dia 26. A promoção irá conceder 40% de desconto para as tarifas de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019 e terá ainda outros benefícios: 3x mais pontos/milhas nos programas parceiros Multiplus, Tudo Azul, Livelo e Smiles e parcelamento em 5x vezes sem juros (exceto para o Deville Express Guaíra – 3x sem juros). A promoção vale para todas as unidades da Rede, com exceção do Marriott São Paulo Airport. As reservas podem ser feitas através da página criada especialmente para a campanha: https://deville.com.br/black-friday-2018.