Divulgação – BMW X7 tem motor 4.4 v8 com 462 cv e inúmeros outros equipamentos

A BMW vai trazer ao Brasil o X7 xDrive50i M Sport, equipado com motor 4.4 V8 de 462 cavalos. Pense em um SUV grande, talvez o X7 seja ainda maior. Mede 5,15 metros. Só de distância entre eixos são 3,10 m.

Ele tem sete lugares e seu sistema de ar-condicionado permite cinco ajustes diferentes de temperatura. O porta-malas leva 300 litros de bagagem com todos os bancos em uso, 750 l com a terceira fila rebatida e 2.120 l com a segunda e terceira abaixadas. A lista de equipamentos inclui bancos dianteiros com ventilação, aquecimento, regulagens elétricas e massagem, sistema de entretenimento para os bancos traseiros e engate para reboque retrátil (com recolhimento elétrico). 

A conectividade inclui central multimídia, informações do trânsito em tempo real, chamada de emergência inteligente e serviço de conveniência. O X7 M Sport vem com teto solar panorâmico com acionamento elétrico e cortinas para os vidros laterais traseiros. O novo SUV também recebe função start-stop e frenagem regenerativa, airbags frontais, laterais dianteiros e de cortina dianteiros e traseiros, mais controles de tração e estabilidade.
De acordo com a BMW, o carro acelera de zero a 100 km/h em 5,4 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.