A “Feira de Discos da Boca Maldita” chega a sua quarta edição e como as anteriores será realizada no Slaviero Slim Centro (antigo Braz Hotel) e organizada por Horácio De Bonis e Marcos Ramos Duarte, respectivamente da Sonic Discos e Joaquim Livros & Discos.

Com o foco no vinil, esta feira terá um número maior de expositores, serão 21 lojistas e expositores, não só de Curitiba, mas também de Maringá, Londrina Joinville, Florianópolis, Santo André, Embu das Artes e São Paulo. Além da venda de LPs, a feira terá venda de camisetas e canecas, ambas com temática de música e cinema. E ainda, nesta edição, contará com a presença de BNegão, que fará tarde de autógrafos no bar do hotel.

A novidade é a participação de alguns novos expositores, cada qual com especialidades em gêneros como rock anos 60 e 70, rap, soul, r&b, raridades de música brasileira e hard rock. Alguns desses expositores inclusive viajaram para o exterior recentemente, para incrementar os acervos que serão trazidos para a Feira de Discos da Boca Maldita.

Com esses novos expositores, a Feira de Discos da Boca Maldita pretende oferecer  ainda mais uma gama de expositores que trabalham com diferentes gêneros musicais, atendendo um público mais amplo, que vai dos que procuram pop/rock mais comuns e acessíveis até os que procuram raridades e/ou importados.O foco dos organizadores é fazer uma feira que tenha uma diversidade de gêneros e também de preços, de modo que todos possam encontrar seus LPs e ficarem felizes.

Sessão de autógrafos com BNegão

Uma das grandes atrações da feira será a presença de BNegão, que às 15h estará no bar do hotel, autografando o LP “Enxugando o Gelo”, de BNegão & Os Seletores de Frequência, lançado originalmente em 2003 em formato CD.

O disco, que teve ótima aceitação da crítica musical e do público, contém 13 faixas, que vão do rap ao funk, passando pelo dub, hardcore, samba e instrumental, com letras que fazem alusão à vida e a política brasileira. A edição em vinil é dupla, com LP transparente e apurada parte gráfica em capa dupla.

Serviço

Dia: 12.05.2018   Horário: 10h às 19h

Local: Slaviero Slim Centro (antigo Braz Hotel)

Rua Luiz Xavier 67- Centro (41) 3017-1000

Estacionamento conveniado: PLAZA – Rua Hermelino de Leão 167. Para o dia da feira o valor será de R$ 15,00 para o período.

Contatos: Marcos (Joaquim Livros & Discos – 41 3078-5990) /Horácio (Sonic Discos 41 3324-2546)