Publicidade
'Só uma volta'

Bolsonaro 'escapa' de hotel e pilota moto nas ruas de Guarujá

(Foto: Reprodução/TV Band)

GUARUJÁ, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou o hotel militar onde está hospedado em Guarujá neste sábado (20) e deu uma volta de moto pela cidade.

Pilotando a moto, ele saiu do local por volta de 18h34 e voltou minutos depois, em torno das 18h55. O objetivo da "escapada" e o destino não foram divulgados.

Bolsonaro tirou fotos com pessoas que o esperavam do lado de fora e disse aos jornalistas que recebeu o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, para uma conversa neste sábado.

O presidente está no Hotel de Trânsito da sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea desde quinta-feira (18). Ele informou que deve retornar para Brasília neste domingo (21).

Mais cedo, Bolsonaro postou uma foto com sua mãe, Olinda Bolsonaro, 93. "Bom ter você comigo nesta Páscoa, mãe! Um abraço a todos!", escreveu na legenda em uma rede social.

A mãe está com o filho no hotel, conhecido por ter recebido por seis vezes o ex-presidente Lula e a esposa, Marisa Letícia.

Um dos principais atrativos da hospedagem é o fato de contar com uma praia privada, a de Monduba, protegida por estar dentro de uma área militar e de acesso apenas pela frente do Forte dos Andradas.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES