Quem sonha com uma bolsa de estudos para fazer a graduação no Unucuritiba terá uma excelente oportunidade neste sábado (5/12), quando a instituição realiza o Processo Seletivo Especial de redação. Com início às 14 horas e duração de 90 minutos, a prova será online – em respeito às restrições e recomendações dos órgãos de saúde pública relativas à pandemia, visando a segurança de candidatos e da equipe acadêmica.

As inscrições para o Seletivo Especial já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até as 12h do dia 5/12, no site unicuritiba.edu.br/vestibular. Os primeiros colocados vão garantir bolsas de estudo de até 100% válidas para todo o curso. O resultado será divulgado no dia 9/12, a partir das 18 horas. O regulamento está disponível no site do Unicuritiba, em Área do Candidato.

“Queremos que os estudantes possam seguir com seus sonhos, mesmo diante de tantas incertezas causadas pelo momento do país e do mundo em um cenário de pandemia. Essa ideia do seletivo possibilita que os candidatos possam acessar uma instituição de ensino de qualidade e, assim, dar o próximo passo em suas carreiras”, afirma Luciano Cacace, diretor de marketing e comercial do Unicuritiba.

 

 

SERVIÇO

O quê: Seletivo Especial Unicuritiba – Redação

Onde: online

Quando: sábado (5/12), das 14h às 15h30

Quanto: gratuito

Inscrições: até 5/12 às 12h em unicuritiba.edu.br/vestibular