Divulgação – Bon Jovi: Após 14 anos

É isso mesmo! Ele está de volta a Curitiba. No dia 27 de setembro, o maior palco fixo da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski receberá o cantor Bon Jovi, que retorna à capital após 14 anos.

Os ingressos já estão à venda desde a última quarta-feira para clientes ELO. Nesta sexta-feira (17), o público em geral já pode adquirir as entradas via Eventim, ou nos pontos de vendas localizados na Amplitur Turismo ou na bilheteria da Ópera de Arame.

Os preços variam de R$270 a R$920, de acordo com o setor e modalidade escolhidos.
Além de Curitiba, Bon Jovi e a banda farão shows em Recife, no Estádio do Arruda, dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, dia 25 de setembro; e no Rock in Rio, no dia 29 de setembro.

A turnê, que começou em 2016, já visitou os Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, América Latina, tocará na Europa neste verão, e retorna à América Latina pela segunda vez.

Show de abertura
Os shows terão como convidado especial a banda Goo Goo Dolls, que mantém uma conexão inquebrável com inúmeros fãs, fortificados por shows esgotados em toda a sua turnê de 2018, além de um catálogo repleto de músicas inesquecíveis, como ‘Iris’, ‘Name’, ‘Slide’, ‘Black Balloon’, e muitas outras. Até o momento, eles venderam 12 milhões de álbuns em todo o mundo.


Novidade

Divulgação

Pantufa: Quiosque inaugura nesta sexta

Maior e-commerce de pantufas do Brasil inaugura loja em Curitiba

Conhecido por ser o maior e-commerce de pantufas do Brasil e o mais popular nas redes sociais, o Pantufas.com abre o seu primeiro ponto físico de vendas nesta próxima sexta-feira (17), às 11h, no Shopping Palladium, bairro Portão. O evento oficial de inauguração está previsto para às 20h e, além de surpresas para o público, a cobertura oficial será feita pelo portal Curitiba Cult.

O leque de modelos é diverso e atende do adulto ao infantil, com uma numeração que vai do 15 ao 46, além dos licenciamentos mais desejados do mercado e modelos de sucesso como o Unicórnio e Flamingo. Os principais lançamentos da marca para este ano são as coleções inspiradas no Harry Potter e no Stitch.