Faltar em um dia de aula ou abrir um show da turnê de Bon Jovi? A banda The Contagious não deve ter pensado duas vezes antes de responder, mas talvez fosse preciso justificar a ausência deles na escola. E quem fez isso foi o próprio cantor de 56 anos. A apresentação ocorreu no dia 26, em Dallas (EUA). Os jovens Mac Johnson, Cayden Diebold e Jake Douglas, que formam o grupo musical, tiveram de faltar na escola. “A quem possa interessar, por favor, desculpem os membros do The Contagious por se ausentarem na escola na segunda-feira, 26 de março de 2018. Eles estavam ocupados fazendo meu show de abertura em Dallas, no Texas”, escreveu e assinou o cantor – que ainda publicou uma foto ao lado dos jovens.


Cinema

Diretores de ‘Vingadores’ pedem que fãs não divulguem spoilers

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do esperado filme Vingadores: Guerra Infinita, divulgaram uma carta aos fãs em suas redes sociais em que pedem que eles não divulguem spoilers do filme e, assim, manter as surpresas. “Aos melhores fãs no planeta”, começa a carta. “Nós estamos prestes a embarcar na turnê de imprensa do Vingadores: Guerra Infinita. Vamos conversar com fãs do mundo inteiro mostrando só algumas cenas do filme para evitar spoilers para quem não puder ir aos eventos”, comentaram os irmãos. “Não deem spoilers, não façam com os outros o que você não gostaria que fizessem com você”, terminam a carta com a hashtag #ThanosDemandsYourSilence, em alusão ao vilão do filme. 


Celebridades

Perseguidor que ameaçava família de Taylor Swift é condenado
A Justiça do Texas (Estados Unidos) condenou um homem que perseguia a cantora Taylor Swift a dez anos de liberdade condicional, além de rastreamento permanente por meio de tornozeleira eletrônica e exames médicos periódicos. Segundo o site TMZ, em janeiro de 2018, Frank Andrew Hoover foi preso após mandar e-mails ameaçadores ao pai da cantora. Não é a primeira vez que Hoover vai preso por perseguir Taylor. Em 2016, ele já havia sido detido por violar uma ordem restritiva que a cantora conseguiu após receber ameaças por e-mail. 
Nos e-mails obtidos pelo site, o “stalker” (perseguidor, em inglês) afirmava que a cantora e sua família são obras do demônio e que iria matá-los para livrar o planeta dos seus pecados.


Cinema
 

Filme de Edir Macedo tem bilheteria inflada
A reportagem da Folha de S. Paulo esteve em nove sessões de ‘Nada a Perder’ durante o primeiro fim de semana da cinebiografia do bispo Edir Macedo em cartaz. Mas não havia salas lotadas, como se esperava diante dos 4 milhões de ingressos comercializados em pré-venda. A marca batia até a de ‘Os Dez Mandamentos’ (2016), outra produção da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). Como dois anos atrás, verifica-se discrepância entre a ocupação das salas que exibem ‘Nada a Perder’ e o número de entradas vendidas. O fato de ingressos terem sido presenteados a fiéis da Iurd, nem todos os quais compareceram às salas, explica os vazios –espectadores presentes nas sessões visitadas declararam que haviam ganhado as entradas. 


Níver do dia

Robert Downey Jr
ator norte-americano
53 anos