O diretor de TV Boninho e o ator Miguel Falabella protagonizaram um clima desconfortável neste domingo (17) durante o quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Eles fizeram avaliações divergentes sobre a apresentação de Paulo Ricardo, que desta vez homenageou Roberto Carlos. “Te vi um pouco desconfortável com Roberto Carlos”, falou o diretor. Em seguida, Miguel Falabella opinou diferente. “Eu vou discordar do meu nobre colega, eu disse aqui mais de uma…”, dizia ele quando foi interrompido. “Tem um problema, né, Miguel, eu trabalho com Roberto Carlos há 200 anos”, falou Boninho, que é responsável pelo núcleo que produz os especiais de fim de ano do cantor na Globo. “Não, mas é minha opinião. Eu estou dizendo aqui, eu disse mais de uma vez, que eu acho que o timbre do Paulo é um dos mais bonitos, ele tem uma voz linda, redonda, que chega no coração, bem acabada”, avaliou Falabella, que deu 10 à interpretação do ex-RPM.

Polêmica

Famosas protestam contra vídeo machista de brasileiros na Copa

Diversas famosas criticaram e protestaram contra o vídeo machista de brasileiros constrangendo uma estrangeira na Copa. No registro, uma mulher, que aparentemente não fala e não entende português, é rodeada por homens que usam a camiseta da seleção brasileira e que pedem para ela repetir “boceta rosa”. Em seu Instagram, Bruna Linzmeyer compartilhou o vídeo, sem mostrar o rosto da mulher, e desprezou a atitude dos rapazes. “Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha”, escreveu ela, usando as hashtags “Machismo na Copa” e “Não passarão”. O post ganhou apoio de outras atrizes. “Me manda essa nojeira? Quero divulgar esses babacas”, comentou Ingrid Guimarães. “Que vergonha, Meu Deus”, disse Laura Neiva. Outras famosas, conhecidas por sua luta contra o machismo e preconceito, também se pronunciaram. “Que vergonha”, publicou Gaby Amarantos. “Inacreditável”, opinou Alice Wegmann. “Boçais”, escreveu Carol Duarte. Até atores homens condenaram. “Que vergonha, que nojo, que vergonha”, esbravejou Ícaro Silva. “Vergonhoso”, afirmou Danton Mello. “Vergonha”, comentou Michel Melamed.

Inusitado


Cinemas recebem aviso sobre ataques de epilepsia em ‘Os Incríveis 2’
Após uma campanha no Twitter, cinemas dos Estados Unidos receberam notificação da Disney para colocar um aviso de risco de epiléptico nas salas que estão exibindo o filme ‘Os Incríveis 2’. A cena em questão mostra flashes de luz por quase 90 segundos ininterruptos, que, além de ataques epilépticos, também podem causar enxaquecas e problemas na visão. Após mais de 10 mil retuítes dos avisos, a Disney se pronunciou e mandou o aviso para as redes de cinema americanas. 

Televisão
Fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque passa mal e é internado em UTI
O assistente de palco do SBT Gonçalo Roque foi internado na UTI do hospital São Camilo, na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pelo hospital. A secretária de Roque, Leia Tomazini, disse que Roque foi internado com um quadro infeccioso. “No sábado ele passou mal, vomitou. Por esse motivo a mulher achou melhor levar para o hospital, onde acharam melhor internar. Ele apresentou um quadro de febre no sábado. No domingo, como essa febre não passava, acharam melhor colocar ele na UTI. Ele já fez todos os exames e não descobrem de onde vem”, declarou Leia. No final do ano passado, o fiel escudeiro de Silvio Santos foi internado quatro vezes.

Níver do dia

Kléberson
Ex-futebolista 

brasileiro, nascido em Uraí (PR)
39 anos