Reprodução

Uma história de solidariedade e empatia viralizou no último fim de semana nas redes sociais. A empresa de cosméticos e perfumes O Boticário, com sede em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu um apelo em suas redes sociais para que voltasse a produzir um perfume que havia saído de linha e resolveu ajudar. 

Karyne Leão compartilhou nos comentários de uma publicação da marca no Instagram a história triste de dona Wanda, 76 anos, moradora de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O filho dela Alexandre Terra, que era casado e pai de uma filha de 15 anos, morreu em 4 de março devido às complicações da Covid-19. Karyne, cunhada de Alexandre, contou que se comoveu ao ver dona Wanda abraçada com um vidro de perfume quase vazio, o preferido de seu filho. Karyne então decidiu comprar mais perfumes, mas descobriu que o produto, Anette, tinha saído de linha.  Foi quando resolveu fazer o pedido à marca na página do Boticário no Instagram:”É um apelo, volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar o perfume pra essa mãe sentir o seu filho amado um pouco mais perto.”

Após o pedido, Wanda e Karyne teve uma surpresa: o fundador da marca, Miguel Krigsner, enviou uma carta escrita à mão para ela e contou que, com o apoio da equipe, algumas unidades da fragrância foram produzidas. O produto deve chegar nos próximos dias na casa de dona Wanda. Miguel ainda contou que o perfume Anette, foi criado em comemoração ao nascimento da filha.