Divulgação – Botteh Handmade Rugs – Avenida do Batel 1114 | Batel – CWB

Curitiba recebe a nova loja da Botteh Handmade Rugs, a terceira loja da marca no país, que desenvolve, produz e comercializa tapetes high-end feitos artesanalmente com as melhores matérias primas da Índia, Paquistão, Tibet, Irã e Nepal. O showroom em Curitiba conta com mais de 600m² e um acervo com mais de 1000 peças exclusivas. A marca apresenta os principais estilos de tapetes, como: Kilim oriental, vintage Kilim, Persa, Nomade, Zigler e tapeçarias exclusivas. Viajando o mundo, o proprietário da marca, Amir Shahrouzi, faz uma curadoria precisa para trazer o melhor para o Brasil e pontua a carência do mercado quando o assunto é tapete. 


Masotti Curitiba apresenta primeira vitrine de 2021

A Masotti Curitiba apresenta as vitrines e ambientes com a ação sob um novo olhar, em que os profissionais convidados assinam espaços trazendo a sua interpretação para o novo morar. O lançamento aconteceu na última semana com a participação das profissionais Olga Bergamini e Karin Neitzke; Tatiana Ravache e Laura Ribas, do escritório Arq TL e Camily Cavalcanti Camilo. O evento respeitou todas as normas de segurança e limite de convidados para apresentar os espaços exclusivos com o mobiliário da loja.

Patricia Amancio

As profissionais Tatiana Ravache e Laura Ribas, do escritório Arq TL, ambiente Masotti Curitiba. 


Estilo retrô é tendência de mobiliário para 2021

Aquela sensação gostosa de nostalgia! A palavra retrô remete à releitura, ao que é inspirado nas tendências do passado. No universo da decoração, é a versão contemporânea de itens que marcaram décadas atrás. Os móveis são peças chaves para quem deseja investir nesse estilo. Evidenciados nos ambientes, contam com simetria e ângulos bem delimitados. O design explora linhas simples e alongadas e formas geométricas. Os pontos de cor  complementam, trazendo descontração e vivacidade.

Fernando Fischer

Projeto assinado pela designer de interiores Melissa Dallegrave, com móveis sob medida da Temppo Móveis.