Boxeador brasileiro perde cinturão e descobre coágulo no cérebro

Na semana passada, o boxeador brasileiro Michael Oliveira acabou sendo derrotado por pontos pelo mexicano Norberto ''Demônio'' Gonzalez e perdeu o cinturão latino dos pesos super-meio-médios. Agora, o pugilista terá de superar mais um desafio em sua vida para voltar ao topo.

É que Michael precisou ser internado nos Estados Unidos com dores de cabeça e nas costas. No hospital, foi diagnosticado que o atleta estava com um coágulo de sangue no cérebro, Nas redes sociais, o pugilista postou uma foto e uma mensagem aos fãs.

Eu gostaria de agradecer a todos que me desejaram saúde. Isso é muito importante para mim e não conseguiria ter passado por isso sem vocês. Muito obrigado também a todos que vieram me visitar no hospital. Ainda estou aqui para quem quiser me visitar, escreveu.

Apesar do susto, o brasileiro está consciente. Ele tem sofrido com alguns momentos de esquecimento e deverá ficar pelo menos 12 meses longe dos ringues.

Com 23 lutas na carreira (contando a derrota para Demônio Gonzales), Michael acumula 21 vitórias, sendo 16 por nocaute, e apenas 2 derrotas.