O presidente eleito, Jair Bolsonaro, confirmou que se reunirá com o PSL nesta semana para tentar acalmar os “ânimos” dentro do partido. A afirmação foi feita ao ser questionado sobre desavenças que estariam ocorrendo dentro do PSL e que ser tornaram públicas na última sexta-feira, 7. Segundo ele, trata-se de algo pontual dentro da bancada, que deve ser a segunda maior da Câmara, atrás apenas do PT. “Tem três ou quatro deputados que estão se digladiando. O resto, 90%, sem problemas”, afirmou. 
Mensagens de WhatsApp expuseram desavenças entre seu filho, Eduardo Bolsonaro, que foi reeleito deputado federal, o futuro senador Major Olímpio e a deputada eleita Joice Hasselmann. Os três trocaram farpas no microblog Twitter. 
“PSL é um partido bastante novo. Dos 52 deputados, 48 são novos e estão brigando por espaço. Eu lamento e vou tentar acalmá-los. Se nós começarmos desunidos, fica difícil conseguir maioria para aprovar o que interessa ao Brasil”, afirmou.
Questionado sobre as possíveis indicações, já que uma das razões para a briga entre os parlamentares é a vaga de líder do partido, o presidente eleito afirmou que precisa conciliar os interesses partidários com as bancadas temáticas. Ele lembrou que já se reuniu com quatro partidos