Divulgação

‘Ninguém perguntou por você’ não é nova. A música da cantora Letrux existe desde 2017, mas ganhou clipe somente neste domingo (10). A produção ganhou repercussão rápida, uma vez que suas protagonistas são as atrizes Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer. No clipe, as duas aparecem em cenas quentes, dançando e se beijando. A história do vídeo começa com as atrizes em uma festa, até que trocam olhares e ficam juntas. Fora das telas, Camila Pitanga já namorou com homens como Igor Angelkorte e Cláudio Amaral Peixoto, esse último com quem teve a filha Antônia Peixoto e manteve um relacionamento de dez anos. Já Linzmeyer namora Priscila Fiszman e é assumidamente bissexual, o que a faz sofrer uma série de ataques homofóbicos.


Babado
Juliana Paes deixa posto de musa de camarote e perde cachê de R$ 50 mil
Anunciada em dezembro do ano passado, com festa no Copacabana Palace, Juliana Paes deixou o posto de musa do Camarote Arpoador 2019, na Sapucaí. ontem, a atriz abriu mão do título por causa das gravações de “Dias Felizes”, próxima novela das 21 horas. A notícia sobre a saída de Juliana pegou a direção do camarote de surpresa e que a organização está correndo para anunciar uma substituta nas próximas horas. A atriz receberia R$ 50 mil por dois dias de presença no espaço na Sapucaí, um dos maiores cachês de 2019. Agora, perdeu o cachê.


Música
Mulheres e o rap são os grande vitoriosos do Grammy 2019 
As mulheres e o rap foram os grandes vitoriosos do Grammy 2019, cuja cerimônia de premiação ocorreu na noite deste domingo (10) e se encerrou na madrugada de ontem, em Los Angeles. O álbum ‘Golden Hour’, da cantora de música country Kacey Musgraves, foi considerado o melhor do ano, enquanto a britânica Dua Lipa foi escolhida como revelação. A canção ‘This is America’, de Childish Gambino (identidade que o ator, roteirista e rapper Donald Glover utiliza no mercado musical), foi escolhida como a melhor do ano. Gambino foi o grande vencedor da noite, com quatro prêmios: além de melhor canção, ‘This is America’ também foi premiada como gravação do ano, melhor vídeo e melhor performance de rap cantado. O rapper canadense Drake venceu na categoria melhor canção rap, com ‘God’s Plan’, e surpreendeu a plateia ao dizer que conquistar prêmios não é importante. “Você não precisa disso aqui. Eu juro. Você já venceu.” A cantora americana Cardi B fez história ao ter seu álbum ‘Invasion of Privacy’ escolhido como o melhor na categoria rap – foi a primeira vez que uma mulher conquista tal feito.


Carnaval
Claudia Leitte surpreende ao aparecer em baile em Recife
Quem disse que a gravidez iria fazer com que Claudia Leitte diminuísse o ritmo de trabalho? A cantora apareceu, de surpresa, em um tradicional baile de carnaval no Recife, em Pernambuco. “Quero agradecer agora pelo evento sensacional, com público delicioso e alegria transbordando! Parabéns, meus pernambucanos! Vocês sabem fazer festa!”, elogiou a cantora. Em trechos do show publicados no perfil oficial no Instagram, Claudia Leitte demonstrou alegria ao participar do evento. “Ontem fizemos um show massa no Bloco de Seu Antonio. E o melhor é que foi de surpresa! Obrigada, Recife! A gente ‘brocou’. Te amo, visse?”, escreveu a cantora, que está grávida de três meses


Televisão
Michelle Obama abre o Grammy 2019 com discurso sobre música
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama foi uma das convidadas para a abertura da 61ª cerimônia do Grammy, a maior premiação da música mundial, que ocorre na noite deste domingo (10), em Los Angeles. A cantora Alicia Keys é a responsável pela apresentação da cerimônia. Em seu discurso de abertura, chamou ao palco Michelle e as artistas Lady Gaga, Jada Pinkett-Smith e Jennifer Lopez. As cinco falaram, brevemente, sobre a importância da música. “Seja country, rap ou rock, música nos ajuda a dividir, seja nossa dignidade ou dor, nossa esperança ou alegria”, disse Obama “Nos permite ouvir uns aos outros e convidar os outros a entrar Música nos mostra tudo o que importa”.


Níver do dia

Martinho da Vila, cantor e compositor brasileiro. 81 anos