A atriz Bruna Marquezine fez um desabafo nas redes sociais ontem e afirmou ter virado refém “dessa vida virtual maluca”. A afirmação acontece após ela deixar temporariamente o Instagram, supostamente, para evitar comentários envolvendo um beijo de seu ex, o jogador Neymar, e a cantora Anitta. A atriz também aproveitou para esclarecer os boatos sobre sua relação com a colega Marina Ruy Barbosa e afirmou que elas não são amigas por “falta de identificação”. “Tentamos (ser amigas) e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou Marquezine ao responder uma internauta. A atriz desativou sua conta no Instagram no último dia 4, após Neymar e Anitta supostamente trocarem beijos no mesmo lugar em que ela estava. Ela retornou alguns dias depois. Já a polêmica em torno de sua amizade com Marina ganhou destaque após Marquezine parar de seguir a colega, o que acabou sendo apontado como uma reação à separação de José Loreto e Débora Nascimento, já que Marina foi indicada como pivô do divórcio do seu colega de elenco. “O meu unfollow não deveria ter tanta importância”, afirmou Marquezine.


Polêmica

Modelo recebe ameaças de morte pela internet por ter ‘monocelha’
A modelo norte-americana Sophia Hadjipanteli afirmou na terça-feira (12) durante o programa Good Morning Britain, que já recebeu ameaças de morte devido à sua “monocelha”. Ela é fundadora do movimento Unibrown, que valoriza as sobrancelhas naturais, e disse que recebe muitas reações negativas pelas internet. “Já recebi até ameaça de morte. Acho isso repugnante. É inaceitável ver que meu estilo enfurece os outros ao ponto de ameaçarem a minha vida”, lamentou. Apesar das ofensas virtuais, Sophia disse que as pessoas ficam inseguras em abordá-la na rua.
“É estranho ver alguém que se parece comigo por aí”, reconhece. Usuários do Twitter não gostaram do visual da mulher: muitos acharam a atitude nojenta e a compararam a ‘monstros’.


Música

Sandy e Junior fazem turnê comemorativa e passam por Curitiba
Após uma mensagem publicada por Sandy e Junior Lima em janeiro sugerindo um encontro para março, os fãs da dupla podem respirar aliviados e preparar os bolsos porque o mistério acabou: os irmãos passarão com a turnê Nossa História por dez capitais a partir de julho. A comemoração dos 30 anos de carreira com shows em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador foi anunciada em uma coletiva de imprensa apresentada por Sarah Oliveira, ontem. O primeiro show será o de Recife, em 12 de julho. Em Curitiba, o show será no dia 31 de agosto, na Pedreira Paulo Leminski. Os preços são de R$ 180 (pista simples) e R$ 320 (pista premuim e camarote) — haverá meio ingresso em todos os setores. A turnê tem como gancho os 30 anos da primeira apresentação da dupla na TV no programa Som Brasil, cantando ‘Maria Chiquinha’.


Televisão
TNT diz que vai corrigir dublagem com referências a Bolsonaro
O canal de televisão TNT Brasil pediu desculpas aos fãs de ‘Brooklyn Nine-Nine’ e disse que vai corrigir a dublagem de um episódio da série que fez referência a expressões ligadas ao presidente Jair Bolsonaro. No último fim de semana, o perfil no Twitter de fãs da produção publicou na rede social trechos do quarto episódio da quinta temporada em que o personagem Boyle diz, na dublagem, frases como “minions” e “é melhor já ir se acostumando”. Os termos se disseminaram nas redes sociais a partir da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil e ainda são ditos tanto por apoiadores (“é melhor Jair se acostumando”) quanto pela oposição (“bolsominions”).


Níver do dia

Lúcio Mauro
ator e humorista brasileiro
92 anos