Enquanto curtia o camarote do CarnaUOL neste domingo (10), a atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista a Matheus Mazzafera na qual fez algumas revelações quentes. Junto à modelo Izabel Goulart, o trio jogou “Eu Nunca”, onde precisavam confirmar ou negar frases anunciadas por Mazzafera. Durante a brincadeira, Marquezine revelou que já se filmou fazendo sexo, beijou pessoas do mesmo sexo, ficou com duas pessoas no mesmo dia e transou no carro e na praia. A atriz também disse que já foi traída, mas não citou nomes. Entrando no jogo, Marquezine também lançou a afirmação: “Eu nunca participei do ‘surubão de Noronha’ (sic)”, em referência aos rumores de que atores globais se encontravam em uma festa erótica no arquipélago de Fernando de Noronha. Izabel e Mazzafera riram, e o entrevistador comentou: “Vou encerrar assim porque se essas duas rainhas de Noronha não participaram, então ninguém participou”.


Cinema

Brie Larson surpreende fãs ao aparecer em sessão de ‘Capitã Marvel’

A atriz Brie Larson, que interpreta Capitã Marvel no filme de mesmo nome, surpreendeu os fãs no último sábado, dia 9, ao aparecer em uma sessão do longa-metragem no fim de semana de estreia. Além de entrar em uma sala de cinema para agradecer ao público pela presença, a atriz ajudou a servir pipoca e bebidas no ponto de venda. “Soube que eu estava em uns copos e sacos de pipoca e vim conferir pessoalmente. Muito obrigada por virem, vocês são incríveis por virem no fim de semana de estreia”, disse Brie ao chegar à sala. Somente neste primeiro fim de semana de estreia, o filme arrecadou US$ 153 milhões na América do Norte, com 4.310 locais de exibição. Brie Larson interpreta Carol Danvers, a piloto que se torna a poderosa Capitã Marvel após a Terra ser envolvida no centro de um conflito galáctico em 1995.


Luto

Filha de George Foreman, Freeda Foreman morre aos 42 anos
Filha do ex-boxeador George Foreman, Freeda Foreman morreu aos 42 anos de idade no último sábado (9). De acordo com informações do site “TMZ”, o corpo dela foi encontrado próximo à casa em que residia, na região de Houston, no Texas (EUA). Ainda segundo a publicação, as autoridades dos Estados Unidos ainda estão investigando a causa da morte de Freeda. Apesar disso, fontes policiais que estão no caso afirmam que ela foi encontrada com sinais de asfixia por enforcamento. Freeda, que também foi lutadora de boxe, era uma das cinco filhas do ex-campeão mundial, que também tem sete meninos.


Música

Bon Jovi se apresenta em setembro na Pedreira Paulo Leminski
Além do show de Paul McCartney, dos festivais Coolritiba e All Wrlds, e da possibilidade do The Cure aportar em Curitiba, mais uma atração internacional deve pintar na capital paranaense neste ano: Bon Jovi! Ele virá a Curitiba para show no dia 27 setembro, na Pedreira Paulo Leminski. Ainda não há confirmação oficial na página da banda, porque, por contrato, apresentações fora do Rock in Rio só podem ser anunciadas após os ingressos estarem esgotados no megafestival, o que deve acontecer entre 11 e 12 de abril. A previsão é que o anúncio oficial aconteça em 13 de abril, quando também serão divulgadas informações sobre vendas e valores de ingressos.


Níver do dia

Liza Minnelli
atriz e cantora norte-americana
73 anos