Bruna Marquezine e Neymar Jr. estrelaram – só de lingerie e cueca – um vídeo de Dia dos Namorados. Essa é a primeira vez que o casal posa junto para uma campanha publicitária e, como se não bastasse, eles também irão assinar uma coleção chamada carinhosamente de #Brumar, que conta com peças masculinas e femininas. Segundo informações do jornal Extra, o casal ganhou R$ 1,8 milhão. A campanha foi gravada no Rio de Janeiro, no dia 28 de abril.  Com 120 pessoas trabalhando na produção, Bruna e Neymar ficaram em camarins separados. Com seis horas de gravação, a atriz e o atacante ganharam por hora de trabalho.  O vídeo começa a ser veiculado na próxima terça-feira, 22, com a música Again, do cantor Lenny Kravitz, ao fundo. Clicados pelo consagrado fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, o shooting demonstra a sintonia de um dos casais mais queridos do país em cenas de intimidade e cumplicidade.


Celebridade

Thammy Miranda conta que não mudou de nome a pedido de seu pai
Questionado sobre os motivos pelos quais não trocou seu nome, Thammy Miranda contou que cogitou a possibilidade, em entrevista ao Pânico da rádio Jovem Pan ontem. “Eu ia trocar de nome. Inclusive pedi para minha mãe e meu pai escolherem um nome”. Em seguida, porém, a pedido de seu pai, motivado por sua religião, optou por não mudar o primeiro nome. Retirou apenas o “Cristina” de sua certidão. “Se quiser colocar um p… na testa você coloca, só não troca seu nome”, teria dito ele, de acordo com Thammy, durante entrevista,


Criançada

Curitiba entra no roteiro da turnê do Circo 
da Turma da Mônica  Maior espetáculo já produzido nos estúdios da Maurício de Sousa Produções, ´Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo,´ já tem data para estrear: será no dia 7 de julho, em São Paulo, no Teatro Opus do Shopping Villa Lobos. A temporada se estende por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Recife, Brasília, Curitiba, Natal, Fortaleza, Porto Alegre. As vendas para Curitiba ainda serão abertas no site www.circoturmadamonica.com.br e nas bilheterias dos teatros. Com supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil, o Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo é um espetáculo que promete encantar e surpreender o público pela sua grandiosidade.


Moda

Modelos se unem para criar um código contra o assédio
Depois de inúmeros modelos (homens e mulheres) relatarem casos de assédio durante o trabalho, denunciando principalmente grandes fotógrafos de moda, como Mario Testino e Bruce Weber, a organização não-lucrativa Model Alliance, que luta pelo direito dos modelos nos Estados Unidos, lançou um código de conduta para proteger os profissionais da categoria. “Todas as empresas de nosso setor dizem detestar o assédio sexual e que querem manter seguros os trabalhadores”, diz a carta aberta publicada no site do Respect Program e endereçada aos membros da indústria da moda.   O texto leva a assinatura de mais de 100 modelos, entre elas estão Doutzen Kroes, Milla Jovovich e Edie Campbell.


Reino Unido

Louis Vuitton lança linha comemorativa para o casamento real
O casamento do ano, do príncipe Harry com Meghan Markle está chegando: a cerimônia está marcada para o próximo sábado, dia 19, e parece que nem as marcas de luxo estão imunes ao evento.  A marca francesa Louis Vuitton estampou 85 bolsas dos seus modelos mais famosos – como a “Speedy” e a “Petite Malle” – com a bandeira do Reino Unido. As peças serão vendidas apenas na loja da grife na Rua New Bond, em Londres, que também está temática. Além das bolsas comemorativas, as vitrines estão decoradas com mini bandeiras e no vidro está colada a mensagem “Louis Vuitton celebra o casamento real do príncipe Harry e da senhorita Meghan Markle”.


Níver do dia

Alessandra Maestrini
atriz brasileira
41 anos