Patricia Amâncio/Divulgação – O buffet do brunch do Catanzaro inclui sobremesas de tirar o fu00f4lego”

Dia das Mães é aquele domingão diferente que a gente leva a mãe para um programa especial. Uma excelente pedida é acordar um pouco mais tarde, fazer uma preguiça na cama e embarcar na famosa criação inglesa: o brunch – a junção de breakfast (café da manhã) e lunch (almoço) – que é servido a partir das 12h30 no Catanzaro Ristorante, no hotel Four Points by Sheraton (Av. Sete de Setembro, 4211 – Batel – www.atlanticahotels.com.br), em Curitiba. O chef Osvaldo dos Santos preparou um menu exclusivo para a data promovendo uma combinação perfeita de café da manhã com almoço, que pode ser saboreada não só pelos hospedes, mas, também, pelo público em geral.
Além de pães variados, folhados, cereais, manteigas, geleias, waffles e panquecas, o brunch inclui entradas, pratos quentes e sobremesas – com opções veganas e sem glúten. O chef destaca para o Dia das Mães a Moqueca Vegana ou o Confit de Cordeiro ao Balsâmico – que tem sido os pratos preferidos do público. E, aproveitando a época do pinhão, ele deve incorporá-lo futuramente em algum prato sazonal do brunch.
O menu do Dia das Mães foi elaborado com muito cuidado e está incrível, elogia a gerente do hotel Four Points by Sheraton, Márcia Coelho. “Criamos sabores deliciosos inspirados pelo Dia das Mães que é uma data que todos gostam de comemorar”. A executiva lembra que o brunch ainda dá direito aos sucos naturais à vontade e uma taça de espumante por pessoa. A cereja do bolo é a dupla que toca ao vivo o melhor da música contemporânea – deixando a ocasião ainda mais gostosa. O preço do brunch é R$98 (+ taxas). Crianças até 6 anos não pagam. E de 7 a 12 pagam meia. Estacionamento gratuito e no local. Informações e reservas: (41) 3340-4000