Divulgação – Bruno e Marrone: Dupla apresenta show inédito no Positivo

Poucas duplas sertanejas fazem tanto sucesso há anos, como Bruno & Marrone. Os cantores, sempre que vêm a Curitiba, são significados de sold out e, dessa vez, não será diferente. Com show inédito marcado esta sexta-feira, 31 de maio, no Teatro Positivo, os ingressos já estão esgotados há mais de um mês de apresentação.
Romantismo, ritmos dançantes e boleros orquestram o repertório. ‘Dormi na Praça’, ‘Choram as Rosas’ e ‘Por um Minuto’ são alguns sucessos marcantes dos amigos que estão presentes no show.
No setlist, estão canções dos 30 anos de estrada, além de músicas do DVD ‘Ensaio’ e do novo trabalho intitulado ‘Stúdio Bar’, que conta com sete músicas inéditas, além de duas regravações como o hino ‘Dormi na Praça’.


Teatro

Divulgação

Regina Vogue: Peça terá curta temporada na capital

Regina Vogue estreia neste sábado o monólogo ‘A Espera’

Regina Vogue, uma das atrizes mais conceituadas do Brasil, volta aos palcos com o monólogo ‘A Espera’. A estreia é neste sábado, às 21h, no Teatro EBANX Regina Vogue, e fica até o dia 26 de junho, com apresentações às terças e quartas-feiras, sempre no mesmo horário. Os ingressos estão à venda a partir R$20, através do site Disk Ingresso. A direção é de Mauricio Vogue, e a produção é da própria atriz.
O espetáculo conta a história de Sarah, que entre tragédias, dramas e cenas hilárias, procurar reviver cada memória, desde a sua juventude até o final de sua vida, acreditando trazer de volta a figura de Joaquim, seu grande amor, que pelas manhãs nasce, durante a tarde sobrevive, e todas as noites é sepultado. É um monólogo que transborda em sua estética cênica as emoções e objetivações físicas e subjetivas da personagem, a partir da visão da direção em relação as próprias características da atriz que a interpreta, Regina Vogue.


Expetáculo

Divulgação

Paulo Gustavo: Leitores do Curitiba Cult têm 30% de desconto

Peça de Paulo Gustavo com a mãe ganha sessão extra em Curitiba

É isso mesmo! Depois de ter conquistado o país contando as histórias de ‘Minha Mãe é Uma Peça’, o ator Paulo Gustavo, retorna a Curitiba, para uma única apresentação mais que especial, agora, Paulo entrará na estrada com sua mãe, Déa Lucia.
Juntos, eles irão fazer o público se emocionar e cantar com o showmusical, que ganhou sessão extra no dia 03 de agosto, no Teatro Guaíra. Os ingressos já estão à venda a partir de R$50. Leitores do Curitiba Cult têm 30% de desconto em cima da inteira
A peça ‘Filho da Mãe’ terá um direito a uma superbanda que resgatará um pouco da época em que Dona Déa cantava em festas de casamento, bailes e até serestas. E é óbvio que as histórias de mãe e filho não ficarão de fora, assim como os casos engraçados de Dona Hermínia.


Novidade

Divulgação

Katy Perry: Brasileiro fez tatuagem junto com a cantora, nos EUA

Katy Perry lança seu mais novo single
E a era da testemunha acabou! Hoje, Katy Perry lançou seu mais novo trabalho musical, o single ‘Never Really Over’. A música é seu lançamento inédito desde 2017, quando trabalhava seu quinto álbum de estúdio, Witness. Recentemente a cantora divulgou o remix de ‘Con Calma’ com Daddy Yankee e Snow e a colaboração com Zedd, ‘365’. Nesta semana, como parte do lançamento, Katy Perry recebeu alguns fãs em Los Angeles e entre eles, estava um brasileiro, Matheus Rodrigues, que fez junto com a cantora, uma tatuagem. A música ‘Never Really Over’ pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e até no site do Curitiba Cult.