Divulgação

Dia 22 de junho, sexta-feira, o Brasil entra em campo contra a Costa Rica pela Copa do Mundo FIFA 2018 e o espaço Bud Basement promete uma manhã animada. O local? Uma fábrica no bairro Rebouças, que foi totalmente revitalizada para receber atrações e transmitir jogos do Brasil durante a Copa.
Ainda no dia 22, mas de noite, a partir das 19h, Projota e DJ Morenno comandarão a Casa Oficial da Copa do Mundo Fifa 2018. Além dos shows e transmissões das partidas em telões 360º, o espaço ainda receberá gastronomia, barbearia, estúdio de tatuagem, grafite, quadra de street soccer, mesas de pebolim, loja oficial e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano.
O projeto também estará presente em outras nove capitais brasileiras. Uma realização da Budweiser, cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa, produção nacional coordenada pela agência Haute e parceria com a Seven Entretenimento e In Orbita. O espaço vai funcionar entre 15 de junho e 15 de julho com uma programação semanal que reafirma a expressão cultural e eclética do Bud Basement e traz para a Curitiba nomes de peso nacionais.

Sobre a Budweiser Basement
Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.
 
Sobre a Budweiser
A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.
Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood – usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único. 

Sobre a Seven Entretenimento
A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigido ao lazer.  
A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.
Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros.

Serviço:
Datas: de 15/06 a 15/07
Data Projota: 22/06
Local: Rua Engenheiros Rebouças, 1255 – Bairro Rebouças.  
Curitiba – PR 80215- 900 (entrada pela rua Francisco Nunes)
Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/event/bud-basement-apresenta-projota-2018