Divulgação/Assessoria de imprensa

A BK Brasil abriu mais de 600 vagas para contratação exclusiva de pessoas com deficiência em todo o Brasil. As oportunidades são para o time corporativo e também para os restaurantes das marcas BURGER KING® e POPEYES®.

“A diversidade e a inclusão sempre fizeram parte do DNA e da nossa cultura. Ficamos muito felizes em anunciar a abertura de mais de 600 vagas exclusivas para pessoas com deficiência para se juntarem ao nosso time”, conta Marcia Baena, VP de Gente & Gestão da BK Brasil. “Investimos continuamente na atração de pessoas que gostem de se desafiar, crescer e se desenvolver em uma cultura inclusiva onde todos são bem-vindos”, reforça a executiva.

Do total de vagas, 40 são para o Paraná.

As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Para as vagas de restaurante necessário que o(a) candidato(a) saiba ler e escrever.

Cadastre o seu currículo pelo WhatsApp através do número (11) 94317 6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.