A fast fashion C&A lança coleção em colaboração com a Pantone, empresa expert em Colorimetria. A parceria está alinhada ao posicionamento “Muito Eu” da C&A, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia e busca oferecer ao público o que há de mais atual no mercado de moda.

Repleta de itens-desejo, a coleção traz opções de peças exclusivas com pegada casual e apelo confortável, com apelo visual e olhar em tendências do street style e das redes sociais, como o monocromático e o color blocking, dentro ou fora de casa.

Na cartela de cores, considerada o grande destaque da coleção, tons mais aquarelados de azul, rosa e lilás se contrapõem a nuances vivas de laranja e vermelho, escolhidas minuciosamente para o lançamento. Para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também não ficam de fora.

O mix de produtos do lançamento conta com diversas opções de t-shirts, moletons, shorts e macaquinhos com modelagens atuais, além de conjuntos de underwear e pijamas. Os acessórios são outro ponto alto e trazem um mood mais urbano para a coleção com opções de mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis que acompanham a identidade visual da coleção.

Os produtos que compõem a collab entre C&A e Pantone já estão disponíveis no aplicativo e site da marca (www.cea.com.br) e em lojas selecionadas da rede. 


Sobre a PANTONE™

Fundada nos EUA em 1963, a PANTONE™ é o sistema padronizado de gestão de cores mais usado mundialmente. Mais de 50 anos de visão, liderança e credibilidade, transformaram a PANTONE TM em uma marca de consumo desejada, atuante em um cenário de inspiração, tendência e modernidade.