A Cabify, com o intuito de contribuir cada vez mais na mobilidade urbana das cidades onde atua, oferece vantagens para quem pretende se deslocar até os aeroportos das cidades do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) Campinas (SP) e São Paulo (SP).

Durante todo o mês de setembro a Cabify oferecerá desconto para quem utilizar o aplicativo em viagens com origem ou destino para os aeroportos. Utilizando o voucher CHECKIN, o usuário terá 20% de desconto (até R$ 20 por corrida) em até quatro viagens, entre os dias 1º e 30 de setembro. Para validar o código o usuário deve colocar a palavra “aeroporto” na busca da origem ou destino no app.

“O mês de setembro possui feriado e também grandes eventos acontecendo no país, como a edição brasileira de um dos maiores festivais de música do mundo. Queremos oferecer aos nossos usuários maior comodidade na hora de realizarem as suas viagens”, diz Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

Qualidade, segurança e transparência são os principais diferenciais da Cabify. Os usuários também têm a possibilidade de fazer uma reserva antecipada, evitando atrasos e a perda do voo. A plataforma realiza um rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que praticam uma direção responsável e segura. Além disso, preza pela transparência dos serviços prestados por trabalhar com a “rota ótima” – na qual o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto – e preocupa-se também com a segurança de seus motoristas parceiros e passageiros, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal.

Atualmente, a Cabify está presente em seis capitais – Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), além de outras seis cidades do Estado de São Paulo – sendo elas Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, Cabify Brasil já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.