Publicidade
Cotidiano

Cachorro furta pote com ração em frente a pet shop e é flagrado por câmera

Cachorro furta pote com ração em frente a pet shop e é flagrado por câmera

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um pet shop em Cascavel, no Paraná, foi alvo de um ladrão de quatro patas: um cachorro furtou um pote com ração deixado na frente da loja para animais de rua.

O cãozinho já era conhecido por ali. Segundo a administradora Gracielly Panassolo, do pet shop Entre Patas e Beijos, ele sempre aparecia para comer. Mas, no último dia 4, parecia ter outros planos.

Imagens das câmeras de segurança mostram quando o animal se aproxima do recipiente e fica alguns segundos diante do alimento, como se buscasse o melhor momento para a fuga. Em seguida, abocanha o pote e deixa o local com pressa.

De acordo com Gracielly, o bichinho caminhou por cerca de 1 km, até uma casa onde vivem outros animais.

“Exemplo de que os animais são muito mais solidários que os seres humanos, por isso cada vez admiramos mais eles! Ele levou a ração para dividir com outros amigos”, escreveu a loja shop em rede social no dia seguinte ao “assalto”.

No entanto, não se sabe exatamente qual era a intenção do cachorrinho, ou se ele tem uma casa.

Para a responsável pelo pet shop, o animal não aparenta ser mal cuidado, e é possível que tenha tutores.

Apesar da ação do cachorro meliante, a loja mantém a rotina e, diariamente, oferece água e ração aos animais que passam pela rua.

 

E não é que ontem tivemos uma surpresa, alguém levou nosso pote de colocar ração! Exemplo que os animais são muito mais solidários que os seres humanos, por isso cada vez admiramos mais eles! Ele levou a ração para dividir com outros amigos!

DESTAQUES DOS EDITORES