Publicidade
Fernando Zor posta declaração para Maiara

'Cada um na sua e eu em você, passarinho'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O romance entre o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, que canta com a irmã Maraísa, está cada vez mais firme. Neste domingo, o cantor postou uma foto no seu Instagram ao lado da amada com a legenda: "Cada um na sua e eu em você, passarinho". 

O post logo recebeu uma enxurrada de comentários apoiando a relação. Maraísa escreveu: "Cunhado lindo". E Sorocaba disse que "Eu xiiiipuuuu esse casal".

Semana passada, Maiara postou a tatuagem de um passarinho que fez em seu tornozelo para celebrar o seu novo amor. Passarinho é o apelido que Fernando deu a ela. 

Na foto em que revela a tatuagem, ela escreveu: "O amor é igual a um passarinho, cuide bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora".

Nos comentários alguns fãs acharam a atitude meio precipitada, já que o namoro é recente. Outros, desejaram que o casal faça composições românticas para os próximos trabalhos.

Os rumores de romance entre os cantores tiveram início em janeiro, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. No Carnaval, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Dias depois, no entanto, ele e Maiara voltaram a ser clicados em clima de romance - com direito a beijo em vídeo gravado por amigos em uma festa. Desde então, os dois vêm trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. Maiara chamou Fernando de "amor da minha vida" em uma transmissão ao vivo no Instagram e disse que está amando.

DESTAQUES DOS EDITORES