Caio Castro falou sobre a carreira no Vai Fernandinha de quarta-feira (2). O ator, descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck afirma que, mesmo dez anos depois te ter começado na TV, ainda é visto com desconfiança pelos colegas veteranos quando o elenco se encontra para fazer leitura de texto antes das novelas começarem a ser gravadas. “Até hoje (tem preconceito). Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar (o texto), os atores das antigas, por algum motivo, ficam: ‘vai, vamos ver’”. ”Quando eu vinha com o personagem quase construído, pensavam: ‘filho da p***’”, disse ele, a Fernanda Souza.


Babado

Juíza solta Fábio Assunção, preso após suspeita de embriaguez  ao volante

A juíza Gabriela Marques da Silva Bertolli determinou ontem à tarde a soltura de Fábio Assunção, 46 anos, e elevou o pagamento da fiança de R$ 30 mil para R$ 48 mil. O ator foi indiciado sob suspeita de embriaguez ao volante e terá a sua habitação de motorista suspensa por um ano. Ele aguardará o processo em liberdade. A decisão da magistrada aconteceu durante a audiência de custódia realizada no Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Durante o julgamento, Assunção se comprometeu a pagar a fiança no valor de 50 salários mínimos. Assunção foi detido após bater seu carro contra outros dois nos Jardins. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a 78ª DP, na rua Estados Unidos, também nos Jardins. A Polícia Militar afirmou que Fábio Assunção foi detido e autuado por embriaguez ao volante.


Polêmica

Cate Blanchett diz que foi assediada por Harvey Weinstein
Em entrevista publicada pela revista Variety, na última quarta-feira (2), a atriz Cate Blanchett falou sobre movimentos de igualdade entre gêneros e também revelou ter sido assediada por Harvey Weinstein. Quando questionada se foi assediada por Weinstein, ela diz: “Sim Eu acho que ele primeiro focou, como a maioria dos assediadores, nas mais vulneráveis. Eu quero dizer que tive uma sensação ruim com ele… ele dizia para mim com frequência: ‘Nós não somos amigos’, porque, bem, eu não fazia o que ele me pedia para fazer”. O entrevistador então pergunta o que exatamente ele lhe pedia para fazer, mas Cate não quis especificar. “Há camadas e camadas de assédio sexual. Eu fui importunada, claro. Eu não sei se há muitas pessoas que não foram”, falou. Cate disse ainda que espera que Weinstein seja preso. “Bem, eu espero que ele vá. Estupro é crime”.


‘Calote’
‘Ex-seguranças processam Johnny Depp

Dois ex-seguranças estão processando Johnny Depp por não pagar salário. Eugene Arreola e Miguel Sanchez trabalhavam com o ator desde 2013 ainda acusam o ator de expô-los a situações de perigo como manipular armas carregadas e exposição a substâncias ilícitas. As informações são da revista ‘People’. Os dois homens afirmam que, a partir de 2016, notaram que não estavam sendo pagos pelas horas extras e que as horas de descanso eram descontadas de seus salários, além de não terem direito às horas de descanso previstas em lei. Outra denúncia feita por Eugene e Miguel é que eles eram obrigados a realizar tarefas que não eram de sua competência, como motoristas. Não raro, os carros continham substâncias ilícitas. 


Hollywood
Academia do Oscar expulsa Bill Cosby e Roman Polanski

Na esteira dos protestos contra o assédio sexual em Hollywood, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar, anunciou ontem a expulsão do ator Bill Cosby e do diretor Roman Polanski. Em comunicado, a organização informa que a expulsão de ambos se deu “em atenção aos padrões de conduta” da Academia.  O humorista Bill Cosby, 80 anos, foi condenado por agressão sexual na semana passada e corre o risco de ser sentenciado a até 30 anos de prisão sob a acusação de ter drogado e abusado de uma ex-administradora de equipe de basquete em 2004. Já Polanski, 84, assumiu ter feito sexo com uma garota de 13 anos em 1977. 



Níver do dia

Lulu Santos
músico e compositor brasileiro
65 anos