Assine e navegue sem anúncios [+]
Tempo

Calorão deve voltar a Curitiba neste final semana, diz Simepar

(Foto: Arquivo Bem Paraná)

Os dias mais frescos em Curitiba estão com os dias contados. Segundo o Simepar, as temperaturas já começam a subir em outras regiões do Estado e na Capital elas chegam no fim de semana. A previsão é de 31ºC de maxima na cidade entre domingo, 10, e segunda-feira, 11. 

De acordo com a previsão do tempo do Simepar, a instabilidade atmosférica vai se ampliar devido ao ingresso de ar mais quente e úmido. Por isso, durante a manhã poderá até haver a sensação de tempo abafado, mas que passa rapidamente com a chegada da nebulosidade e das chuvas.

Em Curitiba, o dia amanheceu com 16ºC, com o sol aparecendo entre as nuvens. Mas a temperatura sobe e vai até os 24ºC nesta tarde de quarta-feira, 6. Há previsão de chuva logo no começo da tarde, acompanhada de um ventos mais fortes. A temperatura deve cair um pouco. 

Em Guaratuba e Matinhos, os termômetros podem marcar 27ºC no início da tarde. Apesar disso, o dia deve ser bastante molhado, com chuva constante desde a manhã até o período da noite. A mínima prevista é de 21ºC.

Em Paranaguá e Pontal do Paraná, a instabilidade atmosférica prevalece e chove durante todo o dia. Apesar disso, a temperatura pode atingir os 28ºC no meio da tarde. A mínima fica em 21ºC no começo do dia.

No restante do estado, as temperaturas sobem em maior proporção. Londrina tem máxima prevista para 32ºC e Maringá vai a 31ºC. No Oeste do Paraná, em Foz do Iguaçu, os termômetros apontam para 30ºC.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK